terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Seja bem vindo 2014!

Seja muito bem vindo 2014 que você venha cheio de oportunidades, nao vou pedir que seja melhor que 2013 ou que você me surpreenda... pode deixar que isso eu faço!

Queria desejar pra todos paz, amor, positividade, saúde, amizade acima de tudo felicidade. Que todos possam terminar 2014 dizendo "esse ano foi o melhor!"

Que nós possamos mudar muitas coisas na nossa vida nesse ano que ta chegando com 365 dias, 365 novas oportunidades de acertar... que os músicos se descubram, que os escritores apareçam e que a felicidade tome conta de cada momento, que cada lágrimas que foi derramada nesse ano que passou se transforme em 10 novos sorrisos verdadeiros.

Feliz Ano Novo,  feliz 2014!    

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Desistir? Por quê?

Se chegou até aqui você está disposto a jogar para o alto tudo o que você conquistou até agora? Imagine que se a luta tá grande, imagine sua vitória... pense o quanto você já botou tudo a perder pra conquistar tudo que hoje Você pode dizer com orgulho ''eu conquistei''. Não valeria a pena certo?

Não desista agora você é mais forte que qualquer barreira que esteja em seu caminho... está chegando ai mais um ano pra e você pode conseguir, você pode conquistar, você é capaz... Basta você querer!

Nunca deixe alguém dizer que você e fraco de mais pra chegar no seu objetivo, se fizerem isso transforme isso em motivação para quando você chegar lá poder dizer ''eu consegui... quem é o fraco agora?'' Acredite em você, até por quê se você não fizer isso ninguém vai fazer por você!

domingo, 29 de dezembro de 2013

Palavras são como tiros na alma.

Inútil, gorda, ridícula, incompetente, burra, feia e muitas outras palavras... elas machucam não é verdade? Principalmente quando você as escuta de quem menos espera. As pessoas vem e te rebaixam totalmente e você naturalmente fica triste. Quando fazem isso comigo a primeira coisa que eu faço e me afastar de tudo e de todos eu fico sozinha em um cantinho infelizmente acreditando em cada palavra... Quem me conhece bem sabe como resolver esse problema. Mas enfim...

Cara e impressionante como as pessoas só pioram, elas buscam no outro a perfeição só que esquecem de que elas não podem cobrar o que elas não tem... Por isso eu prefiro animais, eles te amam sem falsidade, não te criticam e escutam você desabafar ser questionar (eles não falam, ô glória).

Se forem cobrar algo de alguém cobre algo que você tenha também, nunca cobre a perfeição pois nenhum ser humano é perfeito. Palavras podem não agredir fisicamente naquele momento, mas nem todos são fortes. Já pensou você fala para uma garota ''Ei imbecil, você é uma inútil, desperdício de oxigênio por quê não morre logo?'' (eu não exagerei, eu já ouvi isso!) e a garota for depressiva... No dia seguinte você olha no jornal e ver a notícia de que aquela garota se suicidou, e ai? Vai conseguir viver com esse peso na consciência pro resto da vida?

Lembre-se sua palavra tem poder!

sábado, 28 de dezembro de 2013

Pra ser garota tem que ser patricinha?

Por quê uma garota obrigatoriamente tem que usar um vestidinho rosa, sapatilha, cabelo todo arrumadinho e ser toda delicada?

Eu uso short com uma camiseta forgada, um all star, boné com o cabelo todo bagunçado. Nem por isso eu sou menos menina que uma patricinha.

Eu falo "mano", "veio", xingo mesmo... mas e daí?  pra ser uma mocinha tem que falar delicado o tempo todo? da um tempo... não sou assim e não e por causa de uma sociedade hipócrita que vou deixar de ser.      

Sociedade triste em que roupas definem o que uma pessoa é... entendam que não importa roupa, jeito ou modo que uma garota fala... isso não a deixa menos mulher do que qualquer outra!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Se for para se apaixonar...

Se for para se apaixonar, se apaixone por um coração;
já que olhos não são vistos no escuro;
sorrisos somem nos momentos de dor;
palavras o vento leva;
e a distância separa um abraço.

Mas o coração apaixonado independente de qualquer situação ele estará lá... nos bons e maus momentos... então e perda de tempo você se apaixonar por um alguém somente pelo fato de essa pessoa ser bonita... porque essa beleza não vai ajudar quando você estiver triste se o coração daquela pessoa não for apaixonado pelo seu!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Você e suficiente para VOCÊ?

Conforme-se ninguém nunca será suficiente 100% para a sociedade... você sempre será magra de mais, gorda de mais, alta de mais, baixa de mais e enfim... Parece que o padrão da mulher brasileira e peitão, bundão, pernão e enfim... uma panicat da vida... cara eu não sou assim e me olho no espelho e digo ''cara eu sou linda'' porque não me importa o que segundos ou terceiros vão me falar até porque eu tenho que ser suficiente pra mim... claro que eu vejo defeitos em mim (sou alta de mais... choremos!!).

Pessoas dizem ''a cara mais você não tem bunda'' meu querido pra que eu vou precisar de bunda? fala pra mim... pra atrair moleque? não obrigada... eu sou suficientemente linda para mim e isso e o que importa... afinal quem vai levantar e ver meu rosto todo dia no espelho sou eu!!

E na boa? antes de você ser dependente de opiniões alheias se ame!! garanto que elas não irão fazer tanta diferença depois disso!! Seja suficiente para você!!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

''fogos de artifício'' e os vizinhos no natal

Ontem foi a véspera de natal :) eeeh que legal... bom antes de começar a reclamar kk feliz natal, felicidades e toda aquela coisa clichê de todos os anos.

Cara, ontem a tarde acho que era umas 18hrs e tinha uma galera já soltando ''fogos de artifícios'', cara se fossem pelo menos igual da imagem, pô seria até legal... mas NÃO era só barulho cara... e foi das 18hrs até umas 2hrs de hoje o barulho de ''fogos de artifício''. 

Como se não bastasse tinha um vizinho que tava falando muito alto em plenas 3hrs da manhã cara, tá que eu nunca durmo cedo... mas cara e legal ficar na sala com o som do silêncio, quando eu pensei que não poderia piorar um outro vizinho (eu acho que era outro né) começou a fumar... na moral, na moral cara... por quê?

Passar o natal quietinha ouvindo música sei lá... e pedir de mais?

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aparência não define caráter.

E triste viver em um mundo em que obrigatoriamente uma pessoa tatuada e um marginal, um rockeiro e satanista, um rapper e drogado, uma pessoa que curte reggae e maconheiro e enfim... são muitas coisas e que cara, se alguém fala todos isso enquadra TODOS e nem todo mundo que escuta esses tipos de música que eu falei a cima são o que as pessoas dizem... música não define o que você é... música e apenas um gosto uma forma de se desligar do mundo e pensar. 

Roupas... roupas e uma coisa que me irrita muito, não é por quê uma pessoa usa preto que ela tem que ser emo, ou não é por quê uma pessoa usa rosa que ela tem que ter patricinha, ou usar short curto e ser periguete, uma garota usar boné e ser maloqueira... ''não é assim que a banda toca'' meus jovens quando roupa definir caráter provavelmente uns 60% no mínimo de pessoas teriam que renovar os guarda-roupas.

Vocês tão ligados que caráter e apenas o que a pessoa é... o interior dela, não são roupas, não são tatuagens, não são piercings, não são músicas, não é cabelo... a pessoa é o que está dentro dela e não algo que ela pode escolher em uma vitrine ou que ela pode mandar fazer... se a pessoa nasceu pra ser patricinha ela pode usar preto pode fazer tatuagens de caveira mas a personalidade, o que ela é nunca vai mudar!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Horas, dias sem se falar...

Quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta. Muita gente diz que é pra deixar aquela saudade legal... não... não pra mim por quê eu acostumo com a falta daquela pessoa no meu dia a dia, aquele vazio é preenchido com outra coisa e a pessoa simplesmente se torna mais uma em meio a multidão.

Então deem valor a quem dar valor a você... porque se você não da valor ao que você tem a vida te ensina a dar valor ao que você tinha... muitas pessoas estão me perdendo e nem percebem... e depois que eu for embora não tem saudade nenhuma que me faça voltar.

Então se você tem aquela pessoa que fica do seu lado quando todos os seus ''amigos'' se afastam ou te trocam, cara na boa? valoriza porque essa pessoa esta demonstrando ser um amigo mesmo... e hoje em dia com tanta falsidade e difícil achar alguém assim com que você possa contar a qualquer hora mesmo!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Eu sinto falta...

Eu sinto falta de gente que não percebe a minha ausência,
falta de pessoas que muitas vezes estão ao meu lado,
sinto falta até de quem parece se importar muito com a minha presença,
sinto falta daquele abraço apertado!

Sinto falta de terminar um dia bem,
sinto falta de viver momentos que eternizam,
falta principalmente daqueles que me fazem bem
e daqueles que fazem bem ao meu coração. 

sábado, 21 de dezembro de 2013

Sonhar faz bem... eu acho...

Seria muito errado imaginar um mundo só meu? Onde houvesse música boa em cada esquina, em que tivesse uma praia calma para ver o por do sol com alguém especial, com uma praça para andar com os amigos a tardinha, uma loja perfeita para ir as compras e uma fonte de chocolate no meio da cidade...

Ta... ta... ta... eu posso esta imaginando muito... mas é o meu paraiso... é o meu mundinho, mesmo que seja só em sonhos! sonhar nunca matou ninguém.

Os poderosos um dia sonharam com o poder, os vitoriosos um dia sonharam com a vitória, cada um tem um sonhador dentro de você... então que tal sonhar com a felicidade?

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Música é vida! Pelo menos é a minha vida...

Tem gente que passa dias sem ouvir música... queria saber, qual é a doença?? Cara eu preciso todo dia ouvir música e como formar a trilha sonora daquele dia... ouvir um reggae calmo, ou aquele rap pensativo, de vez em quando uma eletrônica pra trazer uma felicidade e para lembrar de alguns momentos aquele pagodinho!!

Enfim gosto de vários estilos musicais a maioria não tem nada haver com o outro... mas gosto não se discute né?! a música faz parte de mim, sei lá... se eu estou saindo de casa eu to com o fone no ouvido e o celular na mão, e como se já fizesse parte do meu corpo!!

Música me lembra de momentos em que sorri, de minutos que tenho saudade a toda hora, faz pensar em palavras que eu poderia ter dito ou até palavras que alguém tivesse me dito... música realmente é um pouco de mim, só isso!

''Acredito na música assim como alguns acreditam em fadas'' - O som do coração

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Será que me transformei em uma marionete?

''Sorria... Agradeça... Não chore... Abrace... Beije... Não fale com fulano... Não dê importância a sicrano... Seja amiga dela(e)... Leia isso... Tome essas atitudes...'' Queria saber o exato momento desse ano em que eu virei uma marionete de opiniões, em que a minha opinião parece não valer tanto... O momento em que eu talvez perdi quem eu realmente era...

Cansada de fingir sorrisos, de dizer que esta tudo bem o tempo todo,  quando na verdade só estou esperando o pior de tudo ultimamente... criei expectativas de mais... esperanças de mais... e o que aconteceu? eu quebrei a cara!

A saudade que só aumenta, a compreensão parece só diminuir, a falsidade dos ''amigos'' me rodeia e a paz parece está em falta... será que essa tempestade um dia vai passar? Se não passar, bem... tudo bem por mim... eu aprendo a brincar na chuva, posso ficar doente da primeira ou segunda vez mas uma hora isso tudo vai me fazer mais forte eu querendo ou não!

Só que uma hora ou outra eu vou ter que aprender que nada nessa minha vida vai mudar se eu continuar parada vendo cada por do sol e pensar no que eu poderia ter feito... e realmente... por quê eu não fiz? qual motivo me prendeu aqui? queria poder dirigir a peça da minha própria vida!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Acho que isso é um ''oi'' ne?!

Na verdade eu não sei por onde começar, sempre escrevi textos só pra mim e mostrava para dois, três amigos. Mas esses dois, três amigos foram pedindo para eu criar um blog, escrever um livro (exagerados) ou coisa do tipo... Bom aqui estou eu, se isso vai dar certo?! Só o tempo dirá! 

Sei que nem sempre pessoas vão elogiar, sei que tem gente que vai falar que eu não sei nada sobre a vida e blá blá blá, na moral? eu só quero ter um cantinho para mostrar quem eu realmente sou... na verdade mesmo eu quero também descobrir quem eu sou! Muitas vezes eu me olho no espelho e me pergunto ''Quem é você? Quem você se tornou?'' e a cada dia que passa eu descubro um pouco mais dessa menina complicada, que adora ficar no quarto escrevendo textos, ouvindo música e comendo doce... nada muito anormal, acredito que muitas meninas da minha idade passam por todas essas coisinhas de adolescentes.

Você para pra ver e ao seu redor tem pessoas que querem o seu mal, ''amigas'' falsas, meninos que te iludem mas se você olhar bem ao seu lado tem amigos pelos quais vale a pena lutar... Tem aquela amiga conselheira que mesmo a distancia te acalma por mensagem, tem aquele amigo chato que bagunça contigo mas que faz de tudo pra te ver sorrir, tem aquela outra amiga que chega na tua casa e já vai direto para o teu quarto bagunçar e tem o amigo que te aconselha e que te entende como ninguém mais... Bom... nem tudo esta perdido afinal... e aqui eu simplesmente só vou escrever o que eu penso!