quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dependente

Eu sempre quis ser forte e independente e de vez em quando eu faço meu querer, mas quando se trata de você sou maleável, sou iludível, sou hipócrita e sou dependente. Dependente do seu sorriso, do teu abraço, da tua voz, dependente de tudo que me faz lembrar você.

Quando você se vai a dor me consome até que eu consiga esquecer tudo que é possível, mas ai você volta e faz uma bagunça ainda pior, e acho que gosto desse estranho ciclo.

Eu sempre quis ser livre, mas nunca consegui deixar muita coisa livre. O amor é como punhado de areia, se você o apertar com força na sua mão tudo escorrerá por entre seus dedos, mas se você deixar solto nas palmas das suas mãos é mais provável que seja mais difícil dele cair. Tive que aprender isso de uma maneira bem complicada, mas mesmo assim, obrigada por me ensinar.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Você não se vê

     As pessoas mais lindas que conheço se vêem feias, talvez porque elas não se enxerguem como  eu as enxergo.
     Ninguém se olha no espelho o tempo todo, ninguém ouve com clareza a própria voz, ninguém se vê sorrir verdadeiramente em meio aos amigos, você não tem o prazer de enxegar seus olhos quando os mesmos brilham, não é possível ver o que existe dentro de si. Cada pedacinho de alguém pode ser apaixonante, se visto pela pessoa certa.
     Quando você se sentir fraco, lembre-se que respira o mesmo oxigênio que alimenta incêndios capazes de destruir tudo o que tocam, setenta por cento de você é feito da mesma água que bate nas rochas e as transforma em escombros. Seus olhos são capazes de ver milhares de estrelas, suas pernas podem te levar á outros continentes, suas palavras e ações podem mudar a sua vida.
     Você é um mar de complexidade, de singularidades, pode sonhar, construir e transformar. Diamantes são apenas carbono perto de você.
   

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mais que um sorriso meu

Você vai e volta, insiste em me procurar, em ouvir o meu nome em conversas alheias, insiste em encontrar o meu esconderijo de você. Porque mesmo depois de ter ido embora pela milionésima vez você sabe que de certa forma eu sempre estive esperando você voltar.

Dessa vez eu disse que vestiria minha armadura, que estaria preparada para a briga, mas quando você de fato chegar, verá que eu estou no alto da nossa montanha, com um longo e leve vestido, vendo as luzes da cidade acenderem aos poucos.

Da última vez disse que não sobraria nada, mas na verdade sobrou tudo. Ainda tem ódio, ainda tem mágoa, ainda tem saudade, ainda tem muito amor.

Andei deixando uma trilha de corações partidos pelo caminho. Na esperança que você a seguisse e devolvesse o meu. Mas veja só, você está de mãos abanando e totalmente pronto para tirar mais que um sorriso meu.

domingo, 27 de setembro de 2015

Nem que...

Nem que eu quisesse ir embora, nem que eu pudesse esquecer a nossa música, nem que eu conseguisse viver sem você, não o faria. Porque a minha alma solitária te encontraria naquela mesma praia, no meio da madrugada.

Nem que eu sobrevivesse dois segundos sem ti ter, nem que eu conseguisse amanhecer sem te ver, nem que todos os meus problemas sumissem se você dissesse "adeus" agora, eu não permitiria. Porque tudo é mais bonito no reflexo do teu olhar.

Nem que eu ganhasse todo o dinheiro do mundo sem você, nem que eu pudesse ir a todos os lugares do mundo apenas com a minha companhia, eu não sairia do lugar porque não teria graça sem você. A vida seria apenas um tempo que eu tenho que passar em um lugar.

sábado, 26 de setembro de 2015

Se as paredes falassem

Se as paredes falassem também estariam comentando tudo que eu já ouvi. Você andou dizendo que eu estou em casa me lamentando por uma ida que na verdade fui eu quem pedi.

Meu bem, você esqueceu de avisar aos seus informantes que na verdade eu me dou bem sozinha, que com um batom vermelho e um salto preto eu tenho quem eu quiser.

Você esqueceu de falar que na verdade a última palavra sempre foi minha e o último "adeus" também foi meu.

Não entendo o que pretendia, se era não conseguir me ver com outro ou se era preencher o vazio que eu deixem em você, lamento informar que você não teve e nem terá sucesso em nenhum dos dois.

Estou com o meu melhor vestido, esperando alguém especial para me levar naquela festa que você disse que eu não iria.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O que você faria?

O que você faria se fosse o seu último minuto?
Se te dessem só mais um segundo?
Você daria mais um sorriso ou entraria em luto?
O que você faria se por um milésimo te dessem o mundo?

O que você mudaria se fosse sua última chance?
O relógio seria o seu inimigo.
Você se disponibilizaria a fazer tudo que estivesse ao seu alcance?
O que você diria ao seu melhor amigo?

É difícil pensar que uma hora a mais na verdade é uma hora que se foi.
Que cada vez que o sol se vai mais uma chance nos deixou.
Mas até que você conte as estrelas você vai ver que na verdade o passar do tempo dói.
E no final a única coisa que importa e se no fundo você amou.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Me dê um espaço

   Oi gente, hoje o post é um tanto especial pois fiz inspirada numa situação que acontece entre duas pessoas ao meu redor, e como "poeta" que sou, tomei as dores pra mim, espero que gostem!
   Vou ficar tempo que preciso for, não sei se isso é burrice ou amor. Mas eu não me importo, se você se esquecer de mim eu volto só pra te lembrar, só de ouvir teu respirar eu me alegro.
   Posso chorar por você, espalhar dramas e fazer todo mundo perceber que tudo que eu quero é te encontrar.
   Por favor não se assuste, de louca não tenho nada, mas se não te vejo eu morro de saudade.
  Te confesso que é um pouco estranho essa coisa de escrever versinhos em todo canto, mas espero que entenda e me dê um espacinho nesse seu coração apertado.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Campo minado

Ele é campo minado
E eu a rainha das escolhas erradas,
Ele é o cara apaixonado
E eu a menina de todas as mancadas.

Ele é a minha calma
E eu sou o estopim de todas as nossas brigas.
Ele é capaz de ver luz na minha alma
e eu não vejo nada além de intrigas.

Como pode de manhã dar tão errado
E a noite não poder ser mais certo?
Como posso ser capaz de te-lo encontrado,
Se nem ao menos sei quem quero por perto.

Mas acho que não ficaria melhor em nenhum outro abraço,
Só ele enxuga a minha lágrima
E tira o meu cansaço.
Só ele é capaz de ver que no fundo sou mais que um enigma.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fix You

 Eu que nunca fui de falar tanto,mas soltava o verbo pra você.Dizia coisas que ninguém nunca me perguntou,contava dos meus menores sonhinhos brilhantes,ah...sonhar era tão bom contigo.

 Creio que todas as coisas acontecem por razões,quais são elas,talvez eu nunca descobrirei.Idéias,até possuo,mas com você eu não ajo pela razão.Chega pra mim,me mostra o quão espetacular é,voar com você e sentir as estrelas do nosso pequeno espaço de tempo chamado infinito.

 A vida,é tão pouca para ter perdas de tempo,mas perto de ti,perder é também ganhar.Então,até quando tu me perder,eu estarei mais encontrada dentro de ti,quando você me quebrar,eu estarei sendo consertada pra ser sua garota.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Poder"

Cara, vocês já viram aquelas pessoas que tentam fazer de tudo pra diminuir os outros na frente de todo mundo só pra se sentir bem? (Pelo menos eu acho que seja pra se sentir bem né... Porque não é possível) Eu acho, na minha humilde opinião que isso é carência de atenção. A pessoa quer ser o fodão e não consegue sozinho. Simples assim.

Juro que esse é um dos motivos pra eu querer fazer Pscicologia, entender o que diabos passa na cabeça de um ser humano assim, mas enquanto sou apenas uma estudante de ensino médio só consigo entender que seja falta de atenção.

Porque cara, o que leva uma pessoa a querer diminuir um grande número de pessoas só porquê tem um pouquinho de "poder"? É uma idiotice sem tamanho sabe? Ver acontecer de perto a frase "Dê poder a alguém e descubra quem ele é" está sento um tanto desgastante.

O pior de tudo é simplesmente não fazer ideia do que fazer, porque eu acho que tem escrito "culpada" na minha cara e todo mundo aproveita isso menos eu... Minhas semanas tão naquela onda "bad" e estão fazendo o favor de piorar... Sei que ainda é segunda, mas será que falta muito pra sexta?

domingo, 20 de setembro de 2015

Mudar de ideia

Eu fico imaginando se essas pessoas que reclamam que eu estou sempre mudando de ideia se apegam a uma coisa e ficam com aquilo até o resto da vida. Gente, tentar, mudar, fazer diferente é essencial para construir uma personalidade.

Como você vai saber que não é boa em uma coisa se você nunca tentou fazer? Como dizer que não gosta de certa coisa se você nunca tentou entender? Como negar algo que você nunca tentou ter?

Sabe, a vida é curta pra pensar nos "e se..." então se você pode tentar, tente, se nada der certo pelo menos você tentou e parte pra outra.

Mas se você só faz uma coisa pelo resto da vida quando você estiver cansada daquilo já vai ser tarde de mais, porque o tempo passa e a vida não perdoa.

"Não é triste mudar de ideia. Triste é não ter ideia pra mudar." - Barão do Itamaré

sábado, 19 de setembro de 2015

Éramos acasos

Não acredito em destino,tampouco,em acasos.Até ver aqueles doces olhos,aquele sorriso...aquele cara.As coisas perderam a razão,éramos movidos pela conexão.Pelo beijo,pelo abraço,pelas folhinhas de outono,que observávamos juntos.

O bem que ele me fez,então...Eu não acreditava em bem.Comecei a acreditar em continhos clichês,em tantas coisas,até em promessas,mesmo que não fossem cumpridas.Sabe quando temos vontade de nos jogar de um precipício?mas não sentimos medo,por ter alguém pra segurar quando a gente cair?eu me sentia assim.Até o dia,que eu me jogava,e sentia medo.

Mas ficar remoendo essas mazelas,não vai trazer o passado de volta,passado mesmo,não fica em presente.Eu aprendi a usar o paraquedas de flores que colhi,de todas as dores que você deixou.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Baixo-astral?

Baixo-astral (dicionário, vulgo google)
 
1. Que ou quem é mal-humorado, infeliz, queixoso, deprimido, pessimista, desagradável, maçante.
 
2. Que tem elementos de fracasso (diz-se de pessoa, coisa, fase, circunstância etc.)
 
3. Desagradável, deprimente, maçante (diz-se de de situação).
 
4. Em que há grosseria, violência (diz-se de situação); baixaria.


Sabe quando você levanta uma manhã e vê que esqueceu de botar o celular pra carregar antes de dormir? Ou que você dormiu de mal jeito e simplesmente não consegue mexer o pescoço? Ou quando você acorda 1 hora atrasado? Sabe quando você chega no portão do colégio e simplesmente não deixam você entrar pra fazer a prova de química?

Vocês já passaram pelo lindo momento em que você está terminando de imprimi o seu trabalho, aquele que vai te salvar da RP, e a tinta preta simplesmente acaba? Ou quando alguém te manda para o lugar/dia/hora errado? Ou quando tiram a sua parte favorita de um app (Alô povo que configura o snap, quero meus segundos de volta)?

Sabe aqueles dias que você pega uma gripe que a sua sinusite chega samba na sua cara? Sabe a dor de descobrir que você ganhou 4 kg na última viagem? Ter uma crise de alergia bem louca...Quando você está comendo a sua torta favorita e no finalzinho o melhor pedaço se espatifa no chão e etc.

Gente pelo amor né? Vamos ter bom senso... Está completamente certo que uma pessoa não direito nenhum de tratar ninguém mal sem um motivo, mas cara se a pessoa respondeu o seu "oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" com um "oi" você tem que ter a consciência que talvez aquela pessoa não esteja lá muito feliz, cara uma pessoa pode ter tido um dia péssimo, uma semana péssima. As pessoas não têm obrigação de sorrir se ela não está bem, do mesmo jeito que você não tem nenhum direito de cobrar isso dela.

Não é porquê a pessoa é grossa ou te odeia, é só... Uma semana bem ruim ou um dia bem ruim. Talvez o cachorrinho dela tenha morrido hoje e você tá ai enchendo o saco dela porque o "bom dia" dela foi seco.

Aaaaah faça me o favor né Brasil? Tenham paciência nessa cabeça dura de vocês. Até parece que vocês nunca acordaram só contando as horas para que o dia terminasse e você conseguisse sair ileso daquelas 24 horas.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

São apenas fases

Amar é fase?tudo que chegamos e fizemos foi um dos seus erros?"não quero te machucar",queria tanto acreditar nessa frase ainda mais essa noite.As nossas fotos estão no chão,mas você já deve ter tirado outras fotos com outros "alguéns".Sua camiseta continua sendo a minha favorita,e seu perfume continua no meu travesseiro.

O nosso clichê inocente,foi inocente demais para que um de nós acreditasse até o fim.As incontáveis horas que eu olhava pro céu e falava com a Lua,era só porque você havia plantado as estrelas no meu coração,mas agora...Elas queimam,me doem,escurecem,me fazem mais mal do que bem.

Na sua galeria de amores,eu fui apenas uma fotografia.Na sua fila de garotas,eu fui só mais uma.Que provavelmente,aceitou seus defeitos e que quis ser só um pouquinho além de "só mais uma",queria ter sido muito mais do que fui.Entre tantas das suas luas,eu fui apenas uma fase.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Eu escolhi escolher você

Você me questiona um motivo para eu te amar e sabe? Eu só te amo. Isso é o suficiente por hoje. Quando o sol se for eu arrumarei outro motivo ou talvez o mesmo, escreverei uma outra carta ou talvez a mesma frase, mas tenho certeza que me apaixonarei pelo mesmo beijo.

Porque meu bem, a vida é feita de agoras, os depois são incertos e os antes já se foram. Arrume motivos para ser feliz hoje, porque se você se preocupar apenas com o amanhã nunca estará presente.

Eu escolhi escolher você todos os dias. Escolhi estar aqui todo dia, talvez um dia eu mude minhas escolhas, talvez um dia eu escolha a pessoa que você vai se tornar. Talvez escolha levar você comigo.

As mudanças estão presentes e isso é fato, mas sabe que eu gosto disso?! É porque todos preferem mudar de pessoas e eu mudo de personalidade para que você sempre tenha uma nova pessoa para amar.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Terça-feira , banho e bobagens

     "As encrencas de verdade da sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada e te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de um terça-feira modorrenta"
                                                       Pedro Bial
     
        O curioso é quando sua cabeça preocupada resolve dar "pane" nessa tal terça-feira, e você precisa de um banho capaz de acabar toda a água potável do planeta para conseguir colocar as ideias em ordem (minhas sinceras desculpas às futuras gerações, mas infelizmente ainda não consigo pensar sem água).
       Durante o meu pequeno atentado ao meio ambiente, lembrei que hoje é meu dia aqui no blog e resolvi organizar meus pensamentos em palavras.
  Você já se sentiu um estranho para você mesmo? Não estou falando de crise existencial ou qualquer coisa do tipo (acho), é aquele sentimento de tolice que você sente ao falar algo mal pensado, mesmo que seja algo inofensivo, você simplesmente se sente bobo. E esse sentimento te faz pensar em cada detalhe das suas atitudes, e nós, como seres humanos, num mínimo detalhe encontramos milhares de defeitos.
   E então por mais ou menos 5 minutos você se encontra pensando em como é um desastre total e como as pessoas te acham idiota, todos esses dramas e enfim  você volta pra realidade e percebe que está "viajando" demais.
      Particularmente, acredito que ninguém é 100% satisfeito consigo mesmo, seja física ou psicologicamente, pelo menos não todos os dias.  
       São muitas coisas pra fazer  e poucas horas em um dia, se preocupar com bobagens é perca de tempo, mas é sempre bom anotar certas coisas e colocar na caixinha de sugestões para ler mais tarde, mudanças são necessárias de vez em quando.
      Leticia Level

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O que você vai fazer?

O que você vai fazer quando todos disserem não e eu te dizer sim? Quando todos desacreditarem e eu te dizer que dá sim? O que você vai falar quando as mentiras rolarem e eu não tiver nada mais que a minha palavra?

A questão é que sempre é muito fácil acreditar na maioria, é por isso que hoje em dia nada dura realmente para sempre. Relacionamento são feitos de dois atores principais, a amiga invejosa, o amigo interesseiro, a fofoqueira e os que adoram fazer intriga com pouca coisa.

No fundo pra dar certo os dois tem que aprender a construir um mundo em que nada disso exista para que tenha uma porcentagem de chance maior de dar certo.

Mas se nada der certo, o que você vai fazer quando estiver sozinho a noite? Quando não receber mensagens com notícias boas? O que vai fazer quando eu já tiver ido?

domingo, 13 de setembro de 2015

Naturalmente

Deixa as ondas do mar levarem a angústia junto com a areia, que o por do sol apague todas as tristezas e que a lua ilumine a felicidade. Deixa que tudo de bom venha naturalmente.

Não precisa procurar, nem insistir. Deixa  acontecer, mas também não pode deixar passar, sabe? Esperar, mas pronto para ir atrás na hora certa.

Afinal, o tempo passa e tudo se vai, se você perder a hora tudo se perde. Um sorriso importa sim, porque quando juntamos todos eles fazemos momentos bons.

sábado, 12 de setembro de 2015

Bons um para o outro

Nós sabemos que nosso amor é complicado, com todas as brigas, todos opinando, todos procurando uma brecha na nossa represa para que todas as memórias boas possam ir embora como um rio que foi aprisionado por muito tempo.

Mas meu bem, eu sou o seu diamante mais caro. Sua jóia preciosa. Você é o meu ouro mais procurado. Meu melhor tesouro. Nada que eles nos oferecesse poderia pagar nossos momentos bons.

Porque por incrível que pareça somos bons um para o outro. Apesar das máscaras e armaduras que vestimos para sair de casa. Nós somos como dois apaixonados normais. Só que já sentimos a dor de ver tudo dando errado, o que a gente tem é bom de mais pra ser mais um momento.

Então mesmo que briguemos o dia inteiro, nos amaremos até que a última estrela não possa mais ser vista. Somos dois extremos que ao se unirem se odeiam de mais ou se amam de uma forma inconfundível, se bem que muita gente não consegue entender que o nosso amor é só um pouco diferente, mas não deixa de ser amor.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desde o primeiro instante

Você deveria ter me amado desde o primeiro instante, deveria ter percebido tudo que percebeu mais rápido, querido, agora eu estou a mais de mil quilômetros na sua frente, você parou no tempo e eu continuei a seguir, continuei a crescer e continuei a mudar. Mas você ficou, com os mesmos defeitos, mesmos desejos, mesmos erros.

Você poderia estar aqui, mas se perdeu por ai, meu bem, nunca pedi que me acompanhasse, mas eu nunca disse que iria ficar. A graça da vida é evoluir e convenhamos, você tem andado sem graça.

Meus planos, meus sonhos, meus lugares, venho os queimando e os reescrevendo, é bom ter o poder de trocar e trocar, é bom não estar presa a apenas uma escolha.

Mas sabe, algumas noites da saudade dos sorrisos, das histórias, até das brigas. Eu continuo a caminhar, acho que sempre continuarei, mas se você ainda estiver recebendo essas cartas eu queria te lembrar que você sempre correu melhor que eu.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O bem no seu mal

Você está quase sempre inteiro.
Já eu a cada passo despedasso.
Mas não sinto o desespero.
Na verdade, nunca me senti tão diferente quanto nesse vago espaço.

Você sempre foi delas,
E eu sempre fui minha.
Você tinha as estrelas,
Já eu sempre caminhei sozinha.

Você sempre o héroi dos contos de fada.
Eu difícil de entender
Sempre fui a estrela da alvorada.
E você a lua cheia do escurecer.

Eu sempre distraída,
Sem rumo nem direção,
Não achava a saída,
Muito menos o meu coração.

Você sempre teve planos,
Ideias e razōes,
Dedicaste teus anos
À construir os desejos das tuas emoções.

Até que um dia no meio da confusão
Eu encontrei a luz da minha escuridão
e o pedaço que sempre faltou no meu coração.
Maldito ou bendito acaso? Jamais transbordarei igual agora, jamais terei um tesouro como o que tenho em minha mão.

Você não é igual a mim e essa é a melhor parte.
Eu estava acostumada ao meu normal
E esqueci que a verdadeira arte
É achar o bem no seu mal.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dentro de Hogwarts

Hoje eu voltei ao parque da Universal, fui em alguns brinquedos que continham água, dá pra imaginar como eu saí ne? Bom, eu não tirei fotos, mas posso dizer que amei. Depois você tem a opção de pagar para se secar ou pode inevitavelmente ficar seco em baixo do sol.

Fomos também até a parte dos heróis da Marvel, tirei foto com o Logan *-*, o Capitão América era velho, enfim... Detalhes.

Como fizemos o caminho "inverso" comparado aos outros dias, fomos até Hogwarts, ládentrotem um simulador no mesmo estilo do de Gringotes, só que nesse eu fiquei enjoada, (vamos dizer que a culpa também foi da pizza que eu comi antes) ameeeei o castelo por dentro, queria guardar em um potinho cada coisa.




                                                           Espelho de Ojesed




                                                                    Penseira


                   
                                                               Sala do diretor




                                                                A mulher gorda
 

                                                             O chapéu seletor



terça-feira, 8 de setembro de 2015

Wen't Wild and Compras parte dois

Hoje nos fomos no parque aquatico Wen't Wild de manhã. É bem legal, porém nada de muuuito extraordinario. Em umas duas horas (eu acho) eu e o meu irmão fomos em todos os brinquedos e a maioria é bem fraquinho.


Na hora do almoço demos mais uma "americanizada" (quem me segue no snap vai pegar a referência), e comemos um pote de frango frito, quero dizer que estou em caso de amor muito grande e que jantarei o mesmo.


A tarde fomos fazer mais compras, dessa vez finalmente encontramos uma loja Outlet que jus ao seu nome.


Achei a calça que eu tava querendo tipo muito e não encontrava de jeito nenhum. Na verdade achei várias calças por preços "ok".



Maaas algumas blusas me olharam, eu olhei pra elas e decidi que elas iriam para o Brasil também.


Encontrei também duas bolsas em uma que foi tipo $14,00. (Eu perdi a etiqueta)


Agora a noite fomos ao Warmart compramos esse shampoo da Aussie e esses 3 minutos milagrosos muito amor da vida que é o preço de um rim no Brasil e aqui o que tem tamanho normal é $3,00. (Tem condicionador também, porém eu não gosto de usar.)


E para finalizar, a foto desse por do sol. Quero dizer que estou bem apaixonada por essa foto que eu tirei.



segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Back to Diagon Alley

Ok, ok. Eu sei que já fiz post sobre o Beco Diagonal, Harry Potter e tudo mais... Mas gente vocês tem que entender que amor de Potterhead e assim mesmo, beijos.

Hoje eu encarei a fila pra entrar em Grigotes, e cara, foi a melhor coisa que eu fiz hoje (eu também, mas isso euescrevo depois), fui a louca das fotos siiim, mas a experiência mesmo é só indo pra saber.




        

                                                  Esse querido voltou dos mortos.


Gente as "fotos" do profeta diário e dos quadros realmente se mexiam.


Aaa, já ia esquecendo, fui na Olivaras e comprei minha varinha (choros, muitos choros).


 Eu fui também em um simulador do Transformers, achei legal os efeitos porém saí de lá mais enjoada que gravida.


E como não poderia jamais faltar, um hamburguer americano. *-*


Eu to bem apaixonada, só vou odiar na hora de voltar pra academia com o dobro de peso que eu queria perder. "/

Gente, obrigada quem esperou ontem o post com as fotos e viu de novo hoje. Ontem realmente não deu. Vocês devem perceber o quanto eu amo postar essas coisinhas de quando eu tô viajando.

domingo, 6 de setembro de 2015

Dia de compras

Hoje nós tiramos o dia para ir em umas lojas Outlets que são mais baratas que as lojas normais, na minha opinião os preços das roupas não mudou tanto, só mudou o fato de que nas Outlets você tem mais trabalho e nem sempre as roupas são tão bonitas. Mas alguns acessórios valem a pena.

 

Essas são três blusas que comprei em um Outlet da Disney, coisas que não venderam nas lojas do parque e que consequentemente são mais baratas. Cada uma custou $9,99.



Comprei também dois vestidos, um conjunto e uma calça lá na Forever21, todas por menos de $23.


Comprei dois doces que eu tô muito apaixonada em uma loja de $1,00.


E comprei essas duas esponjinhas que lá no Brasil são bem caras por $5,00.


Aaah, hoje eu finalmente comi um Taco, quero dizer que estou apaixonada e que em Manaus já pode ter vários restaurantes.


sábado, 5 de setembro de 2015

Uma trouxa feliz

Quem me conhece sabe que eu sou louca apaixonada por Harry Potter, claro que eu jamais poderia deixar de ir para o parque da Universal e surtar muito indo no Beco Diagonal, viajando no Expresso de Hogwarts e enfim chegando no vilarejo Hogsmeade. Fui a louca das fotos sim, mas tentei editar ao máximo pra não botar um monte de fotos, mas sem deixar de fora nenhum pedcinho.


                                               Aqui são as entradas do parque.


Eu ainda tô tipo "CARA EU FALEI COM A MULHER DO MINISTÉRIO DE MÁGIA", quem leu/assistiu A Ordem da Fênix vai entender.


Eu estendi a varinha e o Nôitibus parou, ai eu tirei uma foto. Porém não. Cara aquela cabeça realmente falava eu fiquei tipo "CARA MEU! NOOOOSSA! A CABEÇA FALOU MEU NOME." Minha reação para quase tudo foi mais ou menos essa na maioria eu não fiz realmente.


                                              Algumas lojas do Beco Diagonal.


Caldeirão Furado. Observem que realmente tem um caldeirão "furado" (ele está rachadonpra ser exata) lá no fundo.


                                              O que tem dentro de algumas lojas.


                                                      O Banco de Gringodes.


                                  A loja Olivaras, a melhor loja de varinhas do Beco.


     E a loja Gemialidades Weasley, a loja dos gêmios Fred (choros) e Jorge Weasley.


Para viajar para Hogsmeade você tem que ir da forma mais tradicional possivel, como um bom bruxo, entrando em King's Cross e embarcando no Expresso de Hogwarts. Durante a viagem tem toda uma experiência que não dá pra mostar aqui por motivo de: Vídeo não fica bom aqui, mas eu postei no snap, então se você me tem no snap você pode ver, se não tem lamento.

 Cheguei em Hogsmeade e quis morar lá, é muuuito lindo cara e aparentemente está  sempre frio. (Ba dum tiss)


As lojas do vilarejo, a famosa cerveja amantegada que é doce e ruim (minha opinião queridos), o interior da loja dedos de mel, a loja Zonkos que por dentro ainda é a Dedos de mel e o meu feijõeszinhos de todos os sabores, estou comendo aos poucos pelo trauma de ter pego um sabor vômito.


 E essa sou eu com roupa da Grifinoria para agradecer pela sua visita, para dizer que eu amei o meu dia, que amanhã tem mais e para pedir paciência com os horários que a internet nem sempre quer ajudar, eu estou desde umas 18:30 tentando fazer esse post e só agora eu consegui, mas todo dia eu vou postar, não tenham dúvidas.