sábado, 31 de outubro de 2015

Antigo diário

Sempre adorei escrever, e nos meios dos versos de um antigo e perdido diário podíamos encontrar seu nome. Ah, aquele diário, ele sangra saudade e chora solidão.

Teve um tempo que eu estava tão destruída quanto ele. Mas aprendi que quem muito sente muito sofre. É complicado essa história de sentimento, de lembrança, de viver.

Mas a cada página virada, a cada verso escrito naquela época agora é um motivo de reflexão, é impressionante ver o quão drástico foi o momento que você quebrou o meu coração.

Nunca parei de escrever, e acho que nunca vou parar, alguns textos vão me lembrar daqui alguns anos que na verdade tudo passa, felizmente ou infelizmente.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Esquecer você

Você era uma das minhas primeiras pessoas que eu queria ver ou lembrar em todas as manhãs,  hoje em dia é bem mais diferente,  eu não penso mais em você todas as manhãs mas sinto sua falta todo fim de tarde,  todo pôr do sol e em todas as fases da lua é difícil é eu sei passamos por tanta coisa juntos e agora separados, me desculpa meu amor mas chegou a hora,  chegou a hora de dizer adeus de dizer um basta nesse sentimento que só me trouxe tristeza mas ao mesmo tempo felicidade,  não tenho raiva da nossa história tenho até orgulho mas seguindo em frente com você ou não foi opção minha e não sua entretanto esse é minha deixa é apenas o que digo, adeus adeus amor que eu dizia eterno porque o garoto que eu conhecia eu esqueci,  eu esqueci você aquele que dizia que me amava todas as noites e que me deixou eu te digo sinto muito eu te digo eu te amei e agora digo adeus

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ela

Eu não sei te explicar,
Ela é a única que você consegue amar e odiar.
Ela é calma como a própria meditação,
Mas também é um furacão.

Ela é doce e boa feito chocolate,
Mas tão bruta como o próprio combate.
As fases dela são mais complicadas que as da lua,
Ela é a melhor atriz que não tem Oscar, acredite ela não está na sua.

Tão delicada quanto uma joia lapidada,
Tão destrutiva quanto granada,
E perfeita como diamante,
Se não quiser perde-la você que se adiante.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Florcresça

E eu que era,tão solidão fui amorizando aos poucos pra te ter.Depois de ti,voltaram os flocos de neve do meu coração.As primaveras anuais de mim mesma,secaram e as minhas folhinhas caíram,foram tantas que você não conseguiu juntar.

Se passou tanto tempo,que eu fui criando raízes fortes em algo inventado,idealizado,que não existiu por um mísero segundo de nossas vidas.Você tenta me regar com sua água,mas sua água me murcha,aos poucos.

Logo eu,logo você,que éramos flores,juntos viramos,apenas pétalas caídas no fim do altar,do casamento mais arrumado.Do par finado.O meu sorriso agora encaixado na melodia do teu quase.O final nada amorado,na flor que agora tem o pé murchado.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Uma surpresa

              Não precisou de sorvete ou chocolate para alegrar o meu dia. Tem gente que quando chega na nossa vida, se instala no nosso cotidiano, e o sorriso se torna mais agradável que cochilar enquanto cai a garoa.
              Tem gente que o respirar transmite mais paz do que uma brisa na praia, tem outras pessoas que são agitadas como as ondas do mar, que de repente nos derrubam. Tudo bem, todo mundo já levou um "caldo" da vida.
              Tem gente que faz florescer, outras que fazem murchar, e tem você, que de surpresa fez tudo renascer. São esses tipos de pessoa que ouvimos nas músicas, vemos nos filmes e imaginamos nos livros, gente melhor que manhã de domingo.
             Tem gente de todo tipo, gente no mundo todo, e tem você, que tem de tudo um pouco.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Página manchada

Era pra ser uma página em branco, mas quando vi, já estava manchada de saudade. Deveria ser o recomeço, mas na verdade ainda era o fim. Estava perdida, com um caderno cheio de frases na mão.

O que eu faria? Quem se importaria? As perguntas ecoam na cabeça daquele que possuem falsos sorriso.

Mas se você for esperto o suficiente você não dedicará mais as suas melhores músicas, chegará um tempo que parará de destinar as cartas a uma pessoa que não se importa. Acredite, esse dia chega.

Sobre as páginas, não perca seu tempo folheando, jogue o antigo caderno e arranje um novo, com folhas novas, possibilidades novas. Para que não reste nada do passado.

domingo, 25 de outubro de 2015

Esquecer

Acho que quase ninguém entende que pior que ver uma história linda chegar ao fim e esquecer os detalhes de tal história, acho que tão doloroso quanto isso só nunca ter vivido uma história em que a paixão se confundia com amor, que os dias de sol escaldante não impedem o aconchego que só um dia chuvoso trás.

Acho que esquecer sempre será um milhão de vezes pior do que não querer lembrar, até porque chorar por não saber dói mais naquele que se deixou cativar.

E ninguém deveria achar isso menos merecedor de lágrimas do que qualquer dor física, quando uma lembrança querida se perde no além da sua mente é uma parte sua que morre, isso com certeza muitos poucos compreendem.

Mas talvez um dia eu lembre daquela voz, daquelas tardes, daquelas cartas, de tudo, para que um dia, se for preciso, eu também possa contar uma história bonita.

sábado, 24 de outubro de 2015

Fotográfia

Todos nós sabemos a paixão por fotos que a maioria das pessoas tem,
 mas e quando essa paixão é apoiada e valorizada por várias pessoas?
 Sempre tem aquela pessoa com uma câmera profissional ou semi
 (meu caso é a semi sorry world), mas com ela eu faço muitas fotos é eu  até "abuso"
da minha câmera  em suas capacidades, tudo bem tudo bem eu amo fazer isso pega- la e tirar fotos de algo que muitas pessoas ficam vendo mas que nunca pensaram "talvez seja a ultima vez que eu veja esse momento lindo, acho que vou tirar uma foto para recordar" é, se esse não for esse o seu pensamento o meu é, e é por isso que eu vivo tirando fotos, revelando  e colando na parede do meu quarto ou doando para pessoas que gosto e que valorizam esse meu amor por fotografia mas o que ninguém sabe é que por elas eu tenho um sentimento tão forte e por mais que digam "é só uma foto" só eu vou saber o que estava se passando na hora, o que havia acontecido naquele dia e o que me chamou atenção para tirar aquelas fotos enfim se você tem uma paixão a siga da maneira que quiser (pegar a câmera do amiguinho emprestada vale também) mas a siga porque ninguém além de você pode fazer algo pela sua paixão (pelo amor, não vire um psicopata indo atrás de uma garota pois a paixão que eu estou dizendo é outra amigão) são hobbies que você decide se quer seguir como carreira ou utilizar ele para lhe entreter vai da sua concepção.
Essas são algumas fotos que eu faço por Manaus.




Hoje é aniversário de Manaus ou Manauxx como os manauaras dizem haha !

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O amor não te convém

Pra que tentar se apaixonar por alguém,
Se o amor não te convém?
Confesse, cartas e declarações não lhe caem bem.
Mas cada um sabe o que quer, o que é e o que tem.

Na verdade, o dia dos namorados nunca fez ninguém amar.
Quem não quer ser amado aqui, também não vai querer lá.
Mas acredite isso é comum, principalmente nesse lugar.
Estamos presos na terra daqueles que negam se entrar.

Menos um amor,
Menos uma dor,
Mas pelo mesmo motivo menos um historiador.
As histórias que viveste nenhum vento levará, leva ou levou.

Arrisque e mude nem que seja um pouquinho,
Vire a esquina, atravesse a rua, mude de caminho.
E se quiser, só se quiser, não precisa levar o amor, guarde-o em um potinho.
Porque talvez um dia o sol nasça diferente e você precise de carinho.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aquelas expectativas

 Me expliquem seres humanos,porque costumamos esperar algo de alguém?esperamos um abraço,uma canção,inclusive um coração.E não me venha com um papo de "eu nunca criei expectativa com ninguém",você sabe que criou não é?só que esse alguém fez você se sentir quebrado,desmoronado e todo partido,e então você espalha por aí que não espera mais nada de ninguém.

 Mas eu acho que é até compreensível,quando a gente se doa demais,a gente quer sempre mais da pessoa,a gente quer que ela supra nosso vazio,ou todos os mínimos detalhes que a gente tem.Aquela pequena tristeza no domingo à tarde ou aquele pé de solidão no sábado às três da manhã.

 As dores que nós sempre deixamos subentendidas,o amor que a gente espera do outro,mesmo sabendo que amor não é algo que se possa pedir a alguém.Desejamos o mínimo de reciprocidade possível,pensamos algo como "acontecem fenômenos naturais todos os dias,porque ele ao menos não me nota?",e a resposta?também não sei dizer!Mas o que as boas línguas dizem,é que quanto maior a expectativa,maior a decepção e maior ainda fica o gelo dentro do coração.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O Pequeno Príncipe

Um livro para criança mesmo, afinal, gente grande precisa de tantas explicações, eles nunca veem o elefante e nem a jiboia. São muito esquisitas. Mas se você ainda conseguir parar para ver ao menos um por do sol, se for capaz de cativar uma flor, leia O Pequeno Príncipe, porque eu estou completamente apaixonada.

Vou deixar aqui algumas frases do livro, mas acho que a maioria já deve ter aparecido no Tumblr de alguém.

"É tão misterioso o país das lágrimas!"

"As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amá-la."

"É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."

" - Vem brincar comigo - propôs ele. - Estou tão triste...
- Eu não posso brincar contigo - disse a raposa. - Não me cativaram ainda.
- Ah! Desculpe - disse o principezinho.
Mas, após refletir, acrescentou:
- Que quer dizer "cativar"? (...)
- É algo quase sempre esquecido - disse a raposa. - Significa "criar laços"...
- Criar laços?
- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim único no mundo. E eu serei para ti único no mundo..."

"Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compraram tudo pronto nas lojas. Mas, como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos."

"Se tu vens, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!"

"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que a fez tão especial."

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

"Os olhos são cegos. É preciso ver com o coração..."

"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..."

"Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é bom, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estarão floridas."

"Todo o Universo fica diferente se, em algum lugar que não sabemos onde, um carneiro que não conhecemos comeu ou não uma rosa..."

Eu deixo vocês copiarem, pois sou pessoa boa. E pra finalizar, não poderia deixar de deixar uma frase de minha autoria, né?

Eu peço as crianças que estão, tragicamente, se transformando em pessoas grandes que continuem a ver a jiboia e o elefante, peço que não sejam pessoas sérias.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ela sabe

       Mas olhe, essa moça é cheia de dúvidas, mas ela sabe que amor é o remédio para suas confusões.
        Nunca entendeu como as pessoas podiam se importar tanto com o que estava acontecendo ao redor mas nunca o suficiente para ajudar em algo.
       Tinha imensas dúvidas sobre como o amor funcionava, já que via casais juntos numa semana e na outra tudo se acabava e se esquecia.
        Só tinha certeza de que faria tudo diferente, não seria esse tipo de gente que diz que ama e depois esquece, não seria o tipo de pessoa que guarda mágoa e fere os outros.
       Não fazia questão de ser especial, mas tinha medo de ser igual. E sem querer acabou se tornando muito mais que isso, mesmo sabendo pouco.
      Talvez ela não entenda o mundo, mas ela conhece e compreende cada pedacinho de sua própria alma e isso era uma das coisas mais maravilhosas sobre ela.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O fim

Sabemos o final, meio e fim, sabemos desde o "Era uma vez..." até o "Viveram felizes para sempre." Sabemos das lágrimas e brigas de toda a história. Sabemos o nome e função de cada personagem, pelo menos dos mais importantes.

Mas na vida não se tem ensaio nem roteiro, não tem diretor e nem direito de repetir. As cortinas são o início e o fim, e tudo que você fará será denominado meio. E se você fizer uma boa apresentação, a plateia se levantará e lhe aplaudirá, depois pegarão suas coisas e voltarão para suas devidas casas.

O fim serve para isso, para que uma história possa terminar bem ou mal e depois para que as pessoas voltar para suas casas comentando sobre o que acabaram de presenciar. O fim também faz parte da história, mas às vezes é a parte mais difícil de aceitar.

Não importa o quanto nós tentemos nos convencer de que é necessário, alguns nunca saberão lidar com o fim.

domingo, 18 de outubro de 2015

Recarregar a bateria

É bom ter uma pessoa que ao passar o dia, no fim você possa dizer "ufa, era o que eu precisava". É bom ter um sorriso que te revigora, um riso que carrega as tuas baterias, um abraço que te faz lembrar do real sentido do amor.

Acho que todas as pessoas deveriam ter uma pessoa assim, sabe? Uma pessoa que recarregue a alma. Um "eu te amo" sincero em meio a um mundo falso.

Todos que tentam ter um lugar de paz nunca souberam o bem de uma pessoa que trás paz.

sábado, 17 de outubro de 2015

Está tudo diferente

 Era como se fossemos um casal de novo, eu estava ali em uma praça andando ao lado de alguém que já conhecia a muito tempo e diferente de todas as vezes que o reencontrei, você mexeu comigo de uma maneira intrigante é realmente eu já sabia que algo ia acontecer mas não que ia surgir algo em mim... mas como assim? Eu que havia te deixado, eu que havia partido e dito as ultimas palavras por que eu correria atrás ou deixaria você se aproximar de minha pessoa novamente, foi um ano longe e o que havia mudado? tudo tanto que eu nem cheguei a me acostumar com o novo você entretanto você parecia que já me conhecia mas surgia uma desconfiança, claro sempre haverá porém você sempre será meu refugio que  me acostumei mas se você não pode ser meu refugio para sempre só permaneça dessa vez, não se afasta quando eu disser que é para se afastar e quando eu for embora por favor não desista de mim eu sei que eu complico tudo mas você não consegue entender? Essa é a minha maneira de demonstrar algo por alguém mesmo que esse alguém não seja meu.
(Giovanna mota// Unstern)

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Admita

Querido, pode parecer loucurao que vou dizer, talvez até seja, mas eu vou te prender no meu mundo, você querendo ou não. Porque você enxuga as minhas lágrimas, entende meus dramas, se encaixa na minha loucura, você não presta tanto quanto eu.

Nós brigaremos, porque a perfeição não existe, mas nós nos apaixonaremos depois como se fosse nosso primeiro amor. Nós nunca conseguiremos manter a paz, porque pode até ser que eu seja a rima, você a batida perfeita, mas admita, nos nunca aprendemos a amar.


Querido, admita pelo menos para você mesmo, nenhum de nós nunca será estável em um relacionamento, nós não nascemos para isso, por isso damos tão certo. Por sermos errados de mais.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Palavras

Já te fiz texto pra dedéu.Enchi o céu com minhas palavras de amor,o pouco que entendo sobre esse tal de amor.E depois de um tempo,foi tudo pro seu ego gigantesco,pro seu coração pequeno,pro garoto defeso de talvez.

Após tanto tempo,acabamos percebendo que não éramos importantes,eu não fui importante.Eu fui apenas aquele alguém que quando você estava sozinho,aparecia.Aquela reserva.Aquela opção a parte.A quase garota.O quase amor.

Tantas palavras que eu poderia dizer pra tentar consertar você,descongelar essa coisinha fria que bombeia o sangue pra você.Nada adianta.Como você mesmo disse "são palavras".Palavras pequenas,semelhantes a sua mente.Quantos invernos você vai demorar pra perceber?Que eu fui embora sem precisar ser,fora do teu ver,as palavras que você não parou pra ler.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Nosso mundo

Estavamos andando sem rumo, vendo o céu nublado, só esperando a primeira gota gelada cair sobre nós. Tinham tantos ligares para estar naquele momento, mas nenhum deles parecia ser tão bom quanto está em qualquer lugar ao lado dele.

Nós encontramos um lugar ao longe para ver cada gota despencar do além. O frio invadia a minha roupa ao mesmo tempo que o teu abraço aquecia a minha alma. E em todo sorriso em meio aos nossos infinitos beijos eu agradecia mais um pouco por ter o privilégio de ter você.

Depois de um arco-íris, voltamos pelo mesmo caminho para o lugar que sempre nos dá vontade de sumir mais uma vez, mas ainda somos obrigados a viver no mundo real.

Mas eu sei que tudo irá ficar bem, o som do despertador se torna mais suportável quando vejo seu rosto pela manhã. Os estresses do dia-a-dia são esquecidos quando chego em casa e tem seu abraço me esperando.

É nos pequenos detalhes que nós fazemos que a rotina se torna mais aturável até que o nosso mundo esteja pronto.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Idiotice

        Mais um ano se passou e ainda está tudo igual, eu ainda esqueço qual é sua música favorita e ainda somos o tipo de pessoas que ficam meses sem se falar e tentam por o assunto em dia numa madrugada, mas nunca conseguem.
        Eu não me importo se você está morrendo de sono quando fala comigo, o fuso-horário está a meu favor.
        Ainda sei de todos os seus micos, medos, amores e sofrimentos, mas como sempre, eu esqueci o nome da sua mãe. Posso não ser a melhor companhia do mundo, mas adoro a sua.
        Ainda não vou com a cara dos seus amigos, enquanto você adora os meus. Ainda lembro onde você morava.
        Não adianta reclamar, eu sempre irei fazer piadas sobre a área que você escolheu, sempre irei desenterrar as histórias velhas que você odeia, e as músicas também. E principalmente, sempre farei questão do título de melhor amiga.
       É idiotice querer sempre saber de tudo, ou reclamar que sua vida continua e eu fico de fora, quando na realidade você torce para que a minha siga bem.

     

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Escolhas

Querido, você me escolheu e com a sua escolha eu faço o que quiser, aguente meus dramas e monólogos e você terá um ótimo prêmio, isso eu garanto.

Se você desistir será apenas mais um turista. Eu sou quebra-cabeça, sou enigma e sou estresse, e qualquer outro sinônimo de problema que se encaixe em uma garota.

Mas se tudo der certo, você será o ladrão do reino e eu a princesa que nunca herdará a coroa, nós podemos fugir na alvorada e rir do príncipe no cavalo branco.

Nossas escolhas farão nosso caminho. Tudo estará bem enquanto você me escolher e eu escolher você.

domingo, 11 de outubro de 2015

Me escute

Ei garota, me escuta, só mais uma vez.
O vagabundo se foi e deixou seu coração em três?
Larga essa pistola,
Nós sabemos que a sua onda não é a morte. Eu estou aqui e agora, vê se não enrola.

Não chegue perto do abismo se a sua intenção é ver o sol raiar.
Nos podemos nos juntar a noite e encontrar um motivo para ficar.
Mas você tem que me escutar só mais essa vez, tudo bem por você?
Temos que falar sobre a vida que você ainda pode ter.

Mas você também tem que me ajudar, desce desse muro, e me lança esse teu olhar.
Enxuga a tua alma que eu sei que você vai melhorar.
Mas eu preciso que você me escute,
Porque se não a gente apenas discute.

sábado, 10 de outubro de 2015

Muito Jovem

 Já passou por aquelas crises existenciais ? aquelas que você acredita que ninguém te ama ou vai amar pelo jeito que você é, que tudo que você fala as pessoas vão dizer que sua opinião não é valida por ser jovem de mais isso realmente machuca porém estamos aqui certo? São 15 ou 16 anos talvez mais talvez menos mas todos passamos por isso mas e no final passa ou piora ? Para alguns melhoram para outros pioram mas estar nessa vida não é fácil então não vamos generalizar, acredite sempre haverá dificuldades entretanto terá motivos sim para você sorrir e lembrar que sim você pode sorrir e ser feliz em meio as dificuldades e sempre haverá lembranças, amigos, paixões e até mesmo aquela cena de filme que sabemos a fala decorada do personagem e que mesmo assim vamos rir ou até chorar, mas todos nós queremos a felicidade e quem não quer? Por mais que bem material nos satisfaçam a felicidade é a meta a felicidade é o que queremos e afinal por onde anda a sua busca pela felicidade? ainda acredita que possa achá- la?
 Dá trabalho ser feliz, mas acredite, vale muito a pena  

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Aquela ligação

Parece bobagem, eu sei, mas quando  ouço o telefone tocar,
Eu involuntariamente abro um sorriso,
Porque há uma chance se ser você, há uma chance de eu te ouvir falar.
Só com aquela ligação do paraíso.

Sei que pode ser estranho,
Pode até ser errado.
Mas agora querido, a minha saudade não tem tamanho.
E eu continuo a esperar aquela ligação porque não tenho você ao meu lado.

São três da manhã e eu estou tentando lembrar da sua voz.
Estou esperando o sol raiar,
Para que eu possa ir ao seu encontro e me afogar em uma lembrança sobre nós.
Mas queria lembrar que eu continuo aqui, esperando você me ligar.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Solidão

            Existem algumas situações na vida em que somos obrigados a nos virar sozinhos, as vezes por aprendizado e outras vezes por falta de ajuda. Estar só é diferente de ser só, solidão é diferente de solitude, que seria um "estar só" com ar poético.
            Não ter alguém para sair, se divertir ou conversar não é solidão, é carência, solidão não é o sentimento que temos quando estamos sem alguém, isso é saudade. Solidão é muito mais que isso, solidão é perder-se de sua essência, perder-se de si mesmo.
            Você pode estar rodeado de pessoas, mas se não sabe porque está ali e acaba agindo de outra forma, isso quer dizer você está sozinho.
            Ninguém é capaz de viver sozinho, todos precisamos de alguém para confiar e conversar, quem é só não vive, apenas existe.
            Se algo não te agrada, fale, grite, seja você mesmo, só não perca sua essência e nem caia na solidão.
          "Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."
                                                                                                                              Cazuza

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Minhas cicatrizes

Eu sempre disse que o amor nos cega, mas acho que nunca estive pronta para ser cegada. Você me disse meias verdades e eu acreditei, mas agora as suas mentiras estão gravadas na minha pele e eu estou perdendo o sangue por cada letra.

No fundo eu só queria ter alguém, no meio do desespero achei você, mas o desespero nos faz ver algo que não existe, e eu vi amor em você.

Mas agora vou aprender a viver com as minhas cicatrizes, vou aprender a esconde-las, eu vou ficar bem, não que você se importe. Você nunca se importou.

Eu fui apenas a menina bonita que você exibia para os seus amigos para provar que não estava sozinho, que você era o bonzão. Na verdade você não passa de um babaca, e se eu fosse você tomaria cuidado com certos "amigos", quem faz muito comercial uma hora tem que aceitar que outros vão adquirir aquilo que foi divulgado.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Palavras

Já te fiz texto pra dedéu.Enchi o céu com minhas palavras de amor,o pouco que entendo sobre esse tal de amor.E depois de um tempo,foi tudo pro seu ego gigantesco,pro seu coração pequeno,pro garoto defeso de talvez.

Após tanto tempo,acabamos percebendo que não éramos importantes,eu não fui importante.Eu fui apenas aquele alguém que quando você estava sozinho,aparecia.Aquela reserva.Aquela opção a parte.A quase garota.O quase amor.

Tantas palavras que eu poderia dizer pra tentar consertar você,descongelar essa coisinha fria que bombeia o sangue pra você.Nada adianta.Como você mesmo disse "são palavras".Palavras pequenas,semelhantes a sua mente.Quantos invernos você vai demorar pra perceber?Que eu fui embora sem precisar ser,fora do teu ver,as palavras que você não parou pra ler.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

É como cocaína

Ela é como cocaína, te faz feliz quando a tem, mas quando ela vai embora faz você querer morrer, te faz ter noites em claro, faz você quer mais dose. Com apenas um sorriso ela faz teu coração disparar, faz você precisar cada vez mais.

Mas querido, como ela você não encontra em qualquer beco de favela, ela é de luxo e não se ilude não. Depois que ela descobriu que ela é mais ela, as escolhas que ela faz são a dedo. Ela adora um vagabundo que esteja a altura para se tornar príncipe se precisar.

Ela é a droga mais viciante, que vai te consumir, te fazer dependente e depois vai matar a sua melhor parte. Mas só por ser ela, já vale a pena.

domingo, 4 de outubro de 2015

Esquecer

Eu já tive que esquecer tantas coisas, tantas palavras, tantos sorrisos, tantos amores. Mas as vezes cansa, cansa de ter que fazer tudo sozinha depois de ouvir que teria sempre alguém comigo.

Depois de um tempo ter mais um coração partido é mais ou menos como voltar à estaca zero de uma corrida bem importante, é frustrante.

Mas uma hora a gente aprende a lidar com isso mais rapidamente, não vai doer tanto quanto a primeira vez, felizmente ou infelizmente.

"A desilusão amorosa é uma forma particular de amnésia." - Êxtase (Fallen)

sábado, 3 de outubro de 2015

Uma freguês

Não queria confessar,
Nunca quis admitir,
Mas quando te vi passar
Soube que não ia mais vir.

Meu bem, dentro do seu bolso, você leva mais do que planejou,
Ai dentro tem as cores do meu mundo, e as batidas do meu coração.
Tudo que queria e não queria você levou.
Eu não sei o que fazer, não consigo tirar os meus pés do chão.

Me dê mais um segundo, só mais um instante,
Para que eu me explique ou para que eu aceite.
Talvez nenhuma palavra seja assim tão importante,
Mas talvez você enfim acredite.

Dê meia volta, ligue mais uma vez, tenha um pouco mais de paciência.
Juro que é só mais uma vez...
Mas talvez já não tenha tanta importância,
Você é o que todas querem e eu fui só mais uma freguês.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Entrar no personagem

Quantas vezes estive na beira do abismo? Quantas vezes estive a meio passo de desistir de tudo? Quantas vezes desejei acordar e descobrir que tudo não passou de mais um pesadelo? Tenho tantos agora... Seria uma teoria aceitável.

Mas sabe, também tenho que lembrar que todas as vezes quando olhei diretamente para aquela queda sem fim sempre teve alguém para desviar o meu olhar. Quando estava prestes a dar o último passo sempre tinha alguém para segurar a minha mão e me fazer dar alguns passos para trás. Eu lembro de como me faz bem ver uma mensagem quando eu acordo no meio da madrugada assustada. E eu sou grata a essas pessoas, podem ter certeza.

Mas é que de vez em quando fica barra sabe? Ter que sentir tudo por dentro, mas toda manhã ter que respirar fundo, botar a máscara e entrar no personagem e sorrir.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Overdose de você

Tá difícil fingir que te esqueci,dizer pros outros que minhas dores finalizaram.Aceitar a sua distância de mim,em silêncio.Que tu és o passado que eu tranquei na caixa,mas você sabe eu sempre fui uma caixa guardada na gaveta,cheia de amor e sonhos.

Pensar em você,ver você,sentir você.Se tornaram sensações tão impossíveis.Quando as coisas apertavam você dizia pra eu te procurar,mas cadê você?Pra me fazer ficar bem,pra dizer que eu sou o seu bem,me levar além.

E em que alguma noite fria,que você nunca esperou estar sozinho,consiga perceber que,você sempre foi o meu remédio.Mas de tanto eu engolir você,tu me causastes alucinações,delírios infinitos...até o ponto de overdoses.Eu nunca esperei ter uma overdose do vírus você.