quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Carta de despedida

Parece que foi ontem, o início, os carinhos, as brigas, o "eu te amo", o "vai se ferrar", parece não fazer tanto tempo desde os beijos, os tapas, meu corpo colado no teu em uma paixão que ardia, ou último adeus em uma frieza que congelava.

Mas foi a tanto tempo, ocorreu tanta coisa, mas agora está tudo bem, atrás da porta deste banheiro está alguém que diz me amar, suplicando para que eu não escreva a última palavra, mas agora eu estou calma, porque o sangue alaga o chão do meu banheiro e eu escrevo quase que feliz a minha carta de suicídio.

Quero que fique registado nesse papel amassado que tu foste, meu bem, a minha cura e a minha destruição, você adiou o inadiável, mas quando se ausentou não tinha mais porquê esconder que o meu destino era estar aqui, desistindo de vez.

Não quero que ninguém siga meu exemplo, eu nasci para morrer, o amor foi até lucro para mim, mas quem estiver lendo essa carta e estiver pensando que não tem mais saída, talvez tenha, talvez se você tentar... Só tente mais uma vez, ame mais uma vez, só mais uma vez antes de suspirar pela última vez...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Atordoada

Sentimentos, ah nem sei o que falar de vocês são tantos que me fazem ter nojo de ser quem sou até porque tudo é complicado demais para compreender o que é ter sentimento bom ou ruim, sentir algo por alguém é bom sim mas se esse sentimento for por alguma pessoa que não pode ser sua ai sim é um sentimento ruim você sente aquela dor no peito aquela falta de ar quando falam em tal pessoa, ah caro coração por que tu brincas tanto assim comigo?

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Grandinha de mais

Como poderia me atirar do penhasco? Como poderia entrar no furacão? Como poderia ficar tranquila com a arma engatilhada apontada para minha cabeça?

Como poderia me arriscar por alguém que nem se quer mandou mensagem no dia seguinte, que só me chama de "amor" pra não errar o nome, que fala que tudo será perfeito só quando der.

Querido, sou grandinha de mais para seus contos de fadas, a porta de saída é logo ali, procure outra idiota para ouvir suas histórias, comigo seu truque não funciona.

domingo, 28 de agosto de 2016

É difícil entender que eu já cansei?

Eu não aguento mais você ir e voltar achando que eu vou te esperar, curtir umas fotos, mandar mensagem e achar que eu vou largar tudo e ir correndo para você, antes era assim mas eu cansei eu tenho outro alguém eu não preciso de mais ninguém, até porque quando eu queria eu corria atrás insistia mas e agora que eu não quero quem ta correndo atrás mesmo? Já passou seu tempo, olha lá seu trem ele está partido e sua cara de pau também, já não é o mesmo de antes nem vai ser a mesma situação que tínhamos antes, acabou o que tínhamos o que temos é apenas o resultado dos nossos erros e acertos ou seja nada.

sábado, 27 de agosto de 2016

Quero descobrir teus segredos

Mas meu bem, se o por do sol não lhe rouba um sorriso, se o barulho do mar não lhe dá uma paz, se uma sexta a noite com uma boa companhia não lhe dá um motivo pra viver, eu não sei o motivo que você tem para levantar da cama todas as manhãs, o que lhe sustenta o dia todo, todos os dias.

Quero descobrir teus segredos, o quão morto você está, o quão desesperado você está, o quanto você precisa simplesmente parar e ver que na verdade a paz é a única coisa que você precisa.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sorriso

É complicado falar daquele sorriso, eu via  de segunda a sexta, fazia de tudo para ver aquele sorriso aparecer nem que fosse o mais tímido, era complicado fazer ele rir já que ele me fazia rir e era difícil de controlar, mas tinha dias que não aparecia, que não importava como ele ficava distante de aparecer por isso era bom conhecer tão bem ele, fazer um drama para acabar dizendo que sacaneou ele e fazer ele sorrir, mas aquele sorriso, aquele sorriso vinha da alma e aquela alma era mais pura do que qualquer coisa existente no mundo. Foi por aquele sorriso que eu me apaixonei e me apaixono todos os dias.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Rios de veia


Eu, apenas um garoto, gritava aos quatro cantos do mundo que ela era o meu mundo, ela achava graça, me olhava com aqueles olhos cor de mel e dizia "besteira menino... não sou quase nada, não sou ninguém."

Mal ela sabia que as veias que via através da sua pele tão branca me lembravam rios, que suas curvas me lembravam as montanhas, seus olhos me lembravam as estrelas, que sua voz me lembravam o barulho calmo do mar. Ah eu poderia morar naquele abraço, faria minha casa e seria o cara mais feliz do mundo.

Mas ela via defeitos onde não existia, ela se via tão deslocada e imperfeita e eu só via alguém que precisava de muito amor, eu a amaria, se ela me notasse de fato, mas eu era apenas o garoto que via brilho onde ninguém mais via.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Partir

Eu terei que te esperar para poder ir? Nunca fui dependente de ninguém mas dessa vez eu prefiro depender de sua resposta, para saber se prossigo sozinha ou com você ao meu lado, tudo tem um talvez, talvez se você não for eu vá do mesmo jeito e crie uma nova vida e talvez se você for prosseguiremos com uma vida juntos e teremos nossas aventuras pelo mundo ou só por esse estado e ao redor dele, já cansei de passar noites em claro para ficar ouvindo sua voz por ligação quero mais, quero poder ficar ao seu lado na cama, quero acordar e ter você dormindo ali do meu lado com esse seu sorriso que mesmo quando dorme nunca sai, quero poder te fazer carinho quando tudo estiver ruim, é esses são meus planos com você mas a única coisa que preciso saber para seguir com eles é, você aceita partir comigo?

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sangue azul


Não quero ir, nunca quis, aqui sou rainha, aqui é meu reino, mas desde o início, quando era apenas uma plebeia, eu sabia, teria de ir, amor, não peço que abandone tudo por uma garota, você tem toda uma história para ser feita, eu tenho histórias para serem contadas.

Não entendo  como pudemos nos apaixonar, como chegamos aqui, você tem seus súditos, há mulheres com sangue mais azul que o meu, com beleza maior que a minha, por quê eu? O que eu tenho de tão especial?

Realmente não entendo, eu tenho minha mochila, meu caderno e caneta, algumas noites inesquecíveis, paixões e amizades por todo meu caminho, muitos com espírito mais aventureiro que o seu, muitos que largariam tudo por mim, mas por quê você? Por que por você eu tenho uma pequena vontade de ficar?

Na nossa história tem sangue, mesmo que nunca tenhamos matado ninguém, há sangue de corações partidos, caras quebradas, lágrimas choradas, hierarquias a serem respeitadas, lamentos a serem ouvidos, mas meus descendentes não poderão ter seu sangue azul, não poderão viver presos atrás de muros de um castelos achando que ouro compra amor. Adeus.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Reviver

Eu já nem ligo para o meu passado, aquela maldade que teve na minha vida hoje não tem mais, eu vivo um dia de cada vez e por mim tanto faz o que as pessoas venham a dizer sobre as dores que eu já senti, sabe tudo foi aprendizado e hoje serve de exemplo do que não devo fazer, serve para me dizer que errei mesmo mas assumi eles e consegui arruma-los.



Estou melhor hoje, estou como não estive a anos e por esta noite eu prefiro ficar aqui com você, esquecer tudo de ruim que passou e relembrar os momentos que tivemos juntos, planejar outros que logo acontecerão, é eu sei é facil dizer mas acontece que um futuro planejado ou um futuro inventado tanto faz... o que for com você já está valendo.

domingo, 21 de agosto de 2016

Mais uma

Mais uma música dj, mais uma dose cara do bar, mais uma dança cara aleatório que acabei de conhecer, mais uma viagem vida, por favor eu prometo, só mais uma.

Vou viver a minha noite casada com a noite, namorando a lua e apaixonada pelas estrelas, porquê nada além disso me faz sorrir, nada me tem feito sorrir, então por favor, só mais uma vez.

sábado, 20 de agosto de 2016

Imperfeitos

Sabe muitas vezes nos dizem " casal perfeito é assim" " casal perfeito é você tal pessoa" eu prefiro muito mais um casal imperfeito, sabe por quê? Casais perfeitos não existem, branca de neve nunca existiu nem mesmo o príncipe encantado nunca a procurou, porque aquele casal teria de ser perfeito? O mundo é feito de imperfeições, ambas partes serão complicadas mas são pelas dificuldades que você verá de quem realmente gosta, não será um juiz que chegará lá com vocês e dirá " vocês dois não servem, não fazem um casal perfeito separem-se" não, não vai é por isso que eu prefiro casais complicados, que discutem mas que se amam apesar de todas as dores a muitos amor entres ambos, apesar do que muitos falam os imperfeitos podem sim ficar perfeitos juntos.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Garrafa cheia

Se for pra amar, ame com vontade, mas se for pra ir, que vá sem nenhuma vontade de voltar atrás. Se for pra beijar que seja de verdade, mas se for pra brigar que sejam ditas todas as verdades. Se for pra abraçar tem que ser forte, de sentir o coração, mas se for pra fazer chorar, seja forte o suficiente para aceitar as consequências.

Há quem diga que sou muito extremista, mas convenhamos, quem gosta de viver de metades? Copo meio cheio ou meio vazio? Amigo, ou completa essa dose ou vira logo essa cachaça, porque se ficar quente ninguém vai tomar.

Ame por inteiro ou não ame nem um pouco, doe-se por inteiro ou diga que nunca dará seu coração, pessoas como eu precisam saber se estamos lidando com uma garrafa cheia ou com meia dose.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Quando ele dorme

Quando ele dorme, eu fico olhando a face dele, é tão calma parece que nada pode fazer aquele rosto ficar triste, e então eu o abraço como forma de proteção por mais que seja besteira eu sinto que aquilo é realmente uma proteção para ele, é como se nada pudesse tocar nele além de mim por estar ali abraçada com ele e vendo ele dormir só me faz me sentir mais feliz por ter ele ao meu lado, quando acordo ele está lá me olhando com aquela cara de cuidado é como se eu fosse uma boneca de porcelana que fosse quebrar a qualquer momento se encostasse em mim.

Mas isso é apenas um sonho, eu ainda não acordo ao lado dele, não o vejo dormir e nem ele me vê acordar mas espero que logo isso aconteça porque sabe quem espera, sempre acaba recebendo aquilo que tanto quer.

Árvore de amigos

A vida e uma constante passagem, e como um trem onde se recebem passageiros e outros desembarcam. E desses passageiros que formamos nossos amigos e alguns levamos pra vida toda, outros descem de sua vida como passageiros do trem, afinal e eles farão parte de sua história. Podamos nossas amizades para que fiquem as verdadeiras e dessas verdadeiras árvores, com frutos bons e deles colhemos o verdadeiro valor de uma história sem fim...

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Partiu

Ela não era de falar muito e acabou indo para um lugar onde todos se comunicavam, tinha medo de que o que dissesse fosse errado, acabou que com o passar dos dias um menino começou a tentar falar com ela, disse oi perguntou como foi seu dia e etc, acabou que se tornaram bons conhecidos e aos poucos amigos, acontece que ele se apaixonou mas ela amava alguém e acabou que ambos não se falam tanto quanto antes porque ela tem medo de machuca-lo e ele de se apaixonar mais ainda por ela.

Sabe eu sei que é complicado aceitar que quem gostamos, ama alguém, mas é disso que a vida é feita, decepções, aprendizado e por ai vai.

E vai de você levar esses aprendizados sejam eles bons ou ruins.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Flor que se cheire

Nunca fui flor que se cheirasse,
Muito menos que se apaixonasse,
Tão pouco que servisse para enfeitar a morte,
Só poderia me ter em suas mãos quem tivesse sorte.

Até que eu te conheci,
Quando estava perdida, em um lugar qualquer que amanheci,
O brilho dos teus olhos me fizeram sentir as borboletas que pensei ter matado
E quando me dei conta estava escrevendo textos de um apaixonado.

Mas meu bem, continuo com meus espinhos e pétalas,
Só você para saber lidar com elas,
Só você para me regar todo dia,
Só você para me dar um pouco de alegria.

domingo, 14 de agosto de 2016

Acontece

Acontece que quando você cuida de algo ou alguém e até mesmo um sentimento ele cresce ele vai desenvolvendo as melhores partes de sua vida, você não pode acreditar que aquilo é real, ah caros sentimentos vocês são ótimos e eu agradeço por cada momento bom que me faz passar quando estamos felizes e juntos. É por isso que você tem que cuidar de quem ama, tem que cuidar de todos porque no final quem vai cuidar de você são aqueles que você fez os sentir bem.

sábado, 13 de agosto de 2016

Menino

E no final daquela noite destruída por uma briga ela fez o que ninguém poderia julgar, suas palavras escritas que logo diziam:
    "     Ah menino, que amo e respiro
                     Que cuido e mimo
                    Faço destas frases
                       Cheias de fases
                     Uma  declaração
              Vindas todas de coração
              Que possam tentar curar
   O teu amor que eu nunca quis magoar
                         EU TE JURO!
      Que se no futuro  a gente brigar.       Arranjarei outro modo de você me perdoar."

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Perdoa pela imperfeição

Querido, ela estava jogada no chão da vida, largada mesmo, com o coração partido e cheia de lágrimas no rosto, ela cheirava a desilusão e emanava magoa.

Perdoa pela imperfeição, não planejei errar, me tira desse chão, dessa vila, me leva pro teu mundo, te peço, te imploro, vamos caminhar na tua praia  me faz sorrir os sorrisos que ninguém nunca fez.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dor

Não é que eu esteja com raiva é mais por decepção, conseguimos nos controlar quando estamos decepcionados até porque é uma dor interna que você vai segurando segurando e assim por diante até explodir de tanto segurar ou engolir aqui a seco, sabe tem horas que não dá para acreditar que passamos por tanta coisa e ainda continuamos vivos, a morte sempre acaba sendo a maior solução para aqueles que sofreram mais do que poderiam aguentar, mas quanta dor podemos aguentar? Até pelo o que eu sei passamos por tantas dores na vida que cada uma consegue ser pior que a outra e afinal quanta dor você consegue aguentar?

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Se for para o vento me levar

Se for para o vento me levar, que ele me leve para perto de você, que nos percamos em meio ao furacão, que sejamos levados a um mundo melhor, nosso mundo.

Meu bem se for pra ser levada, quero segurar tua mão, descansar meu rosto aflito no teu peito e ouvir tua voz dizer que tudo ficará bem, que nosso amor está seguro dentro de nós.

Eu estou no meio do furacão e os teus olhos são o que me mantém viva, são eles que me deixam acreditar que não importa para onde a vida me leve, se teu olhar castanho estiver sobre mim, eu ficarei bem.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Gente feliz não enche o saco

Você grita aos quatro cantos do mundo que não me ama que não se importa, mas meu bem por que ainda está aqui? Por que ainda manda mensagem? Por que ainda se incomoda? Ah, siga sua vida, eu estou bem sem você, acredite...

Seu tempo acabou e não darei o meu emprestado, apague meu contato, pare de entrar no meu facebook, pare de me seguir no Instagram e no Twitter. Deixe que eu seja feliz assim como torço para que você seja, afinal, gente feliz não enche o saco.

domingo, 7 de agosto de 2016

Chama o amor de pokémon e vai atrás dele

Sendo você e eu os últimos para sobreviver nesse mundo caótico onde nada é perfeito onde o mundo desacreditou dos sentimentos eu só tenho a lhe dizer caro leitor nem tudo é o que parece ser, o amor está por ai passeando e perambulando pelas praças mostrando que o amor pode fazer as pessoas se sentirem melhor, ah caro amigo já te fiz tantos textos falando bem do amor, por que até agora tu não saiu de casa para ir atrás de alguém? que você ama que você tem sentimentos por ela e fica ai sentado achando que vai aparecer alguém mas não é assim, procure por alguém que te faça se sentir melhor como você é, que faça isso evoluir como um pokémon. O amor evolui a cada dia e a cada momento.

sábado, 6 de agosto de 2016

Mudanças

Por que tantos veem algo ruim onde eu só vejo novas oportunidades? Oportunidades de me descobrir de novo, de tentar coisas novas, de reinventar meu mundo.

Mudo e mudo mais uma vez se quiser, corto o cabelo, troco de "tribo", pinto a parede do quarto, faço um desenho que nunca mais vai sair, tiro algumas fotos e parto para mais algumas mudanças.

A vida é feita de fases e em cada fase você terá de se adaptar para subir de nível, se não você morre.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cortar laços

Não vou voltar para aquela cidade, ninguém pode me forçar a isso eu já fui magoada demais para ter que ser humilhada com uma volta frustante, meus amigos ou ex amigos estarão lá não irei suportar tanta dor de ficar olhando e não poder dar oi e der como antes, quando sai de lá briguei com todos sei que o que fiz foi errado mas acontece que quando você tem que partir você tem que cortar aquilo que te prende e o que me prendiam era as pessoas que me faziam feliz de todos os modos, ah nem sei quando eu chegar lá talvez eles me perdoem dizem que o tempo cura tudo talvez tenham me perdoado até lá.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Meu melhor amor

Ah querido, eu lembro da tarde em que me levou para o cinema, aquele programa de namorados perfeitos que nunca fomos. Mas quando chegávamos em casa, víamos o resultado da briga da noite anterior. Não iríamos durar muito, sabíamos disso.

Eu jurava que levaríamos mais um ano ou dois, mas hoje a tarde a briga foi muito grande, foram gritos altos, muitas mentiras, eu não queria, juro que não queria, mas você me botou no chão, fez com que eu me sentisse tão pequena...

Matei? Matei, mas foi sem querer, queria voltar atrás, mas agora o seu sangue mancha a nossa sala, as minhas lágrimas tentam limpar meus erros, mas eles estão sujos de mais, estão presentes de mais.

Eu guardarei nossas memórias, prometo, me guarde, me proteja, me veja onde quer que você esteja. Você sempre será o meu melhor amor.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Segue

Nem sei mais distinguir o certo do errado o que era ou é nem mesmo se é nós ou era nós, tudo muda em apenas um segundo um momento ou um instante, você não pode acreditar que em tão pouco tempo tudo pode acabar, sabe aquelas decepções? Que parecem que o mundo vai acabar e nunca e nem nada vai te fazer melhorar? Quando você só fala naquele assunto que te trás dor já pensou em transformar essa dor em algo criativo? Textos, fotos, poesia bom vai de cada um e isso melhora cada pessoa de um jeito, as vezes fazem elas se sentirem até mais libertas a tentar mais ou criar mais até porquê ninguém te impede além de você mesmo.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Garota ridícula

SILÊNCIO GAROTA ESTÚPIDA! Será que ninguém te ensinou? Ninguém se importa com você, isso não passa de drama, vamos, ponha um sorriso no rosto e diga que está bem, evite as perguntas, evite as falsas promessas.

Garota ridícula, você ainda acredita? Ninguém mudaria por você... Você não vale NADA! Continue a se matar, eu quero ver o sangue escorrer das suas veias, quero ouvir o belo som do disparo da arma, quero que você me conte se a morte é tão bela quanto dizem.

Garota iludida, ninguém estará aqui quando você precisar, o "para sempre" não existe, e se existir, não pertence à você.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Saudades

É complicado ter que ver alguém em pouco tempo e logo ter que se afastar dela, não por opção sua mas sim pelo o que impõe, sabe da vontade de mudar, afastar de todos e sumir com aquela pessoa mas não agora, mas em breve e eu não ligo para o que vão dizer estarei longe e apenas com você dos maiores azares da minha vida o pior foi a distância que tenho com você mas espero por você naquele trem, naquele banco ou em qualquer lugar para nós dois sumir desse lugar