segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Coisas do acaso

Se eu fosse esperar por alguém que me trouxesse tantas histórias, tantos, sorrisos, tantas noites boas, tantas lembranças maravilhosas, bom, com certeza não teria achado.

As melhores coisas sempre acontecem por acaso, a vida tem dessas surpresas, no fim acho melhor assim, gosto da pitada de curiosidade e expectativa que isso me traz, muito melhor do que estar em uma eterna rotina.

Sempre será melhor ser surpreendido do que decepcionado.

domingo, 30 de outubro de 2016

Quando eu partir você ficará aqui

Eu sei que tudo mudou
Nossos caminhos se separaram
Mas algo sempre volta para nós dois
A saudade
Já não penso mais em você mas vejo seu visto na história das minhas postagens.

Meu mundo, seu mundo lugares diferentes o mesmo planeta mesma cidade será que não tem como ser pior?

Mesmos amigos mesmas conversas tudo foi deixado para o passado mas parece que um de nós não consegue sair do daquilo, do que aconteceu.

Eu só te peço que se tiver com algo para falar que fale agora porque estou partindo e quando eu partir você ficará aqui.

sábado, 29 de outubro de 2016

Marcas do Passado



Não me abafo quando paro para refletir sobre todos os momentos que estive com alguém especial na minha vida. Mas ela simplesmente conseguiu com constância me fazer ter visões de nossos momentos. De uma forma que eu achava impossível.

Sabe aquela sensação de que o lugar; o sabor; as cores; sons e tantas outras coisas te interligam até uma vivência de tudo o que estas coisas remetem, que te leva exatamente para os momentos que cada uma dessas coisas acontecera? É assim que me sinto. Mas quando tento executá-las, hoje... Sinto que não é vívido, como quando tinha ela comigo. O lugar se tornou uma paisagem desagradável agora; o sabor já não dá aquele gosto. Nem de olhar dá água na boca. A coloração que enchia os meus olhos só traz o preto e branco atualmente. O mundo que nós tínhamos como o sol de paz, agora queima, assim como o sentimento fulminado pela mesma.

Eu queria tanto conseguir parar de ter essas ligações com tudo e ela. Queria apenas chegar a um lugar, comer algo, olhar para tudo sem ter com o que me preocupar. Tenho a sorte de ela não ter contaminado o meu coração. De tudo isto, apenas o que importa... É esse meu dom de amar.  

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Noites mal dormidas

Eu esvrevo agora pelas noites mal dormidas, pelos sonhos mal sonhados, pelas madrugadas mal viradas. A insônia tem-me sido uma companhia fiel. Os pesadelos me fazem chorar, falar, me virar e no fim passar algumas horas pensando que se você tivesse aqui, nada disso aconteceria.

Querido, sei que não es nenhum cavaleiro de armadura, mas te peço, salva-me de mim mesma, salva-me das noites que me assombram, desse choro muito bem chorado, encosta teu corpo no meu e ao mexer no meu cabelo me lembra que tu nunca sairás daqui, porquê tu sabes que só esse teu jeito me acalma.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nada normal

Porque tal sentimento que sinto, nunca havia chegado.
                   É algo novo
                 Nada comum.
Você chegou e tudo começou a surgir.
É coração pequeno, se tu não fosse confuso eu tentaria controlar sua insensatez, sua capacidade de amar,
              Quem não te quer
              Quem não te ama
             E quem é distante.
Mas apesar de tudo tu encontra alguém e mesmo com tanta dor, é capaz de achar vontade para amar novamente.
      

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Perdão

Será que você pode me perdoar?
Me perdoar por toda essa demora para te ver,
Me perdoar por não ter muito tempo com você,
Me perdoar por brigas entre nós dois.

É o perdão que nos fazem se sentir melhor até porque você tira um peso da consciência e sabe isso é o melhor que você pode fazer quando está no fundo do poço é o que te leva para a saída dele.

Se não fosse pelo teu amor e pela tua paciência talvez eu não estaria escrevendo para você e sim falaria sobre o rancor que sinto pelas pessoas que condenam as outras pelos erros eternamente.

Mas por essa noite eu te peço perdão por não estar aí ao teu lado e te ver dormir.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Se encaixa bem em mim

Podemos até falar o mesmo idioma, mas nossa linguagem é diferente, sempre fui de chamar atenção com detalhes, olhares, já você sempre deu um jeito de ser parceiro de todos.

Sempre me dei bem com a minha dança e você sempre fica melhor roubando o microfone e dando seu próprio show.

Mas mesmo quando estou no meu melhor vestido, com o meu salto favorito, você com seu jeito simples se encaixa bem em mim.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Quase fim

Tantos meses se passaram e agora estamos mais próximos de um fim, não não é um fim triste bom talvez seja mas esse final nunca é ruim é final de mês haha
Apesar de tudo o que você passa em um mês tudo se renova quando vem outro, logo é novembro e depois dezembro logo estaremos em outro ano e será que tudo o que você fez esse ano valeu a pena? Deu tudo certo? E o que você queria fazer este ano ficou para o próximo? São tantas perguntas mas que tudo se resolveu com o tempo se resolveu, hoje temos mais dois colaboradores do blog logo vocês estarão conhecendo eles e por final eu agradeço por mais um mês.

domingo, 23 de outubro de 2016

Resultado da Semana de escritores anônimos

Serei clara com o resultado da semana dos escritores anônimos o objetivo era mostrar que existem por aí escritores espalhados e que querem mostrar seus sentimentos através da escrita.

Decidimos que íamos escolher dois escritores e seria pelos acessos então sem mais enrolação os escolhidos são:

Carlos Oliveira

Leonardo Bruno.

Ficamos gratas pela participação de todos e que vocês gostem dos nossos novos colaboradores tanto como gostamos.

-Equipe DEFT

sábado, 22 de outubro de 2016

Escritores anônimos 7 - Sou egoísta sim




Sou egoísta sim,
Por que se eu for lhe ter,
Vou lhe querer todinho pra mim.
Sou egoísta sim,
Por que a sua atenção vou querer toda para mim.
Sou egoísta sim,
Por que o seu tempo vou querer todo para mim.
Sou egoísta sim,
Por que você vou querer todo para mim.
Sou egoísta sim,
Por que o seu amor, ah meu bem, o seu amor vou querer todinho para mim,
Ahh, mas não se preocupe, pode ser egoísta também
E me pegar para ti.

Autora: Thamiris Meireles

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Escritores anônimos 6 - Ria descontroladamente




Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente...

Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer “eu te amo”, muito tarde pra dizer volte pra mim... Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.

Autora: Teresa Cristina

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Escritores anônimos 5 - Me armei contra mim



Agora estou tão fria quanto uma pedra de gelo, tão vazia quanto a noite e tão só quanto um andarilho. Poderia dizer que não sei o porquê, mas eu sei e sei que é culpa minha, eu só não queria ver como eu estava me matando, na verdade eu me armei contra mim, eu fui a arma e minha mente foi a mão que puxou o gatilho.

Dois tiros, o primeiro na alma e o segundo na cabeça, Agora não sei, será que foi um suicídio ou um homicídio? Minha mente já não era minha, era quase outra pessoa e ela me matou, acho que ela queria me deixar agonizando no chão, mas a sede de vingança era tão grande que ela acabou me matando.

Autora: Letícia Santos (ML) 
Insta: www.instagram.com/versopoemase/Parte inferior do formulário

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Escritores anônimos 4 - Eu vou sempre amar você




Só eu e você sabemos a falta que cada um faz, a falta de ficar conversando horas e horas, fazendo planos que nunca irão se concretizar, mas o que fazer com essa dor, com esse vazio que você deixou? O que vou fazer com cada lembrança? Com cada foto? Devo esquecer tudo e fingir que nada não passou de um pesadelo? Ou devo guardar em minha memória por ter sido uma das melhores épocas da minha vida?

Essa é a grande questão, a grande dúvida, não sei se vou ou se fico, se esqueço ou se guardo tudo, aaah meu bem, o orgulho tem sido maior, maior que tudo isso que sinto por você, em qualquer lugar que você esteja, eu espero sinceramente, do mais profundo da minha alma, que você esteja bem, que você fique bem, porque não importa o que aconteça ou com quem você esteja, eu vou sempre amar você.

Autora: Quezia Sampaio

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Escritores anônimos 3 - Se você tivesse os meus olhos




Se você tivesse os meus olhos... Você focaria no seu olhar e se deixaria levar pelo brilho, pela beleza e até mesmo pelos perigos. Você entenderia o sentido de “imersão” e esqueceria por alguns segundos quem você é e só pensaria em o que você quer ser para ter esse olhar sempre olhando para você. Você se apaixonaria.

Se você tivesse os meus olhos... Você olharia para o seu sorriso e sentiria um frio gostoso no seu estômago, principalmente quando soubesse que você é o motivo dele em algumas circunstâncias. Você se imaginaria beijando-o, acariciando-o, despertando-o sempre. Então, você se apaixonaria.

Se você tivesse os meus olhos... Você olharia para o seu corpo você o acharia maravilhoso. Sentiria vontade de abraçá-lo, beija-lo, toca-lo... Também sentiria-se culpada, suja pelos seus próprios pensamentos, mas saberia muito bem como disfarçar. Porém, você certamente se apaixonaria.

Queria que você fosse eu por apenas alguns minutos e pudesse ver que eu amo exatamente tudo que você diz não gostar sobre você mesma.

Autor: Leonardo Bruno

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Escritores anônimos 2 - Devaneio “teen”




Me vi por bastante tempo sozinho, pensando em alguém, esperando encontrar a pessoa que faria o meu mundo virar de cabeça pra baixo no melhor sentido possível. Hoje vejo que isso faz parte de um devaneio "teen". Pra dizer a verdade, o bom proveito do sentimento por alguém não tem que ser uma montanha de critérios criada por mim; ela apenas tem que me fazer bem.

Não preciso testá-la ou tê-la perfeitamente parecida comigo, só preciso lembrar que sempre teremos divergências, mas que somos impar. Que tenho que aceitá-la do jeitinho dela, pois é isso que me encanta, ela ser o que é, ter a sua personalidade e ser autêntica. Que ela é jardim e eu jardineiro, pra cuidar, respeitar e estar ao seu lado compartilhando de momentos incríveis. Sim, é apenas isso! Essa é a fórmula.

Tenho que parar com essa mania de metodizar tudo, afinal eu a procurei pra me compor, e essa clausula de mudar o outro no que se diz gostar de alguém, não existe. Quero ela desse jeito, fora das leis que muitas vezes minha razão tenta impor porque tem medo do que o coração possa encontrar. Medo das novidades. Mas eu sei que eles podem andar juntos, assim como eu e ela.

E quer saber? Por que ficar prendendo? Por que não se deixar levar pelo momento com tudo o que ele traz? Se faz bem, continua! Se der errado, recomece! Deixe que as borboletas no estômago batam suas asas, fique dentro do abraço que faz o teu coração palpitar como ninguém mais sabe fazer; olhe no fundo dos olhos de quem não precisa dizer uma palavra pra você saber que há reciprocidade; diga todo o universo que sente pra que não reste dúvida alguma; e se for se orgulhar, que seja de si mesmo por se deixar em alguém. Por simplesmente, deixar o medo de lado e procurar pelo menor resquício de amor que poderia estar se trancando como você, mas que viu a luz no fim do túnel, a mesma esperança, que ainda vale mais do que a pena se entregar.

Com amor, um homem.

Autor: Carlos Oliveira