segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Horas, dias sem se falar...

Quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta. Muita gente diz que é pra deixar aquela saudade legal... não... não pra mim por quê eu acostumo com a falta daquela pessoa no meu dia a dia, aquele vazio é preenchido com outra coisa e a pessoa simplesmente se torna mais uma em meio a multidão.

Então deem valor a quem dar valor a você... porque se você não da valor ao que você tem a vida te ensina a dar valor ao que você tinha... muitas pessoas estão me perdendo e nem percebem... e depois que eu for embora não tem saudade nenhuma que me faça voltar.

Então se você tem aquela pessoa que fica do seu lado quando todos os seus ''amigos'' se afastam ou te trocam, cara na boa? valoriza porque essa pessoa esta demonstrando ser um amigo mesmo... e hoje em dia com tanta falsidade e difícil achar alguém assim com que você possa contar a qualquer hora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário