domingo, 27 de novembro de 2016

Paranoia




Ah, me desculpe se não deu, mas é que, parece que assim que você saía daqui e ia para qualquer outro lugar, mesmo me notificando, alguma coisa me deixava inquieto, me induzia a maquinar pensamentos duvidosos. Eu juro que tentei evitar, mas depois da última vez, parece que tudo se tornou tão mais difícil para se levar numa boa. Não empurrei nada com a barriga, mas é que ao mesmo tempo em que eu tentava, me lembrava das feridas abertas. E acredite, eu tentei com as forças da alma, eu insistir em me vestir de você, mesmo sabendo que na hora de tirá-la de mim sentiria a dor daquelas feridas não saradas. Sabe o que é te tocar e lembrar que outras mãos já acariciaram o corpo que um dia fora somente meu? Sabe o que é imaginar que os beijos que percorreram a tua boca tinham sido outro além do meu? Não me faça fazer mais perguntas retóricas.  Não adianta chorar, não se atreva a me abraçar... Por favor. Eu te peço desculpas por um simples motivo; ter tentado e não conseguido. E sim, eu te dei o meu perdão quando decidimos juntos tudo novamente, mas não consigo. Não mesmo.
Minha paranoia me conta o que não preciso ver para te querer longe de mim. É sério, vai embora da minha vida e me deixe em paz. Não podemos mais. Por mais que tenha se arrependido, seu ato me tornou escravo da desconfiança, do medo e desencadeou a tristeza de não poder te ter comigo. Não tente mais nada, já não tem nada aqui seu que faça o coração ser descoberto por estes sentimentos.
Acredite, eu não queria sentir a mágoa que está se expandindo no meu coração desde então. Seria injusto continuar. Não insista! A não ser que prefira sentir o desgosto, a  amargura e frieza que tenho no momento. Que queira ver o meu semblante de indiferença para ti. Não me diga que queres carregar o pesar de tudo isso. Estou te fazendo o favor de livrá-la dessa dor.

Seja livre, se quiser voltar para o braço do teu passado que condenou o nosso futuro, o faça! Se quiser ficar tentando e sofrendo pela circunstância de teu feito, sem problema! Mas eu não vou ficar mais para ver o que vais fazer. Apenas saiba de uma coisa... Eu te amo, mas tenho que ir e pegar isso, entregar para outra pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário