sábado, 26 de novembro de 2016

Promessas de um sábado qualquer



Espero ansioso pelo fim de semana. Gosto da forma doce que o sábado traz as surpresas pra mim. Eu preciso deste momento, a semana de trabalho foi bem estressante. Adoro repousar a minha cabeça no sofá e fechar os olhos para organizar os pensamentos.  Gosto de pensar na forma que as coisas estão fluindo, de conseguir chegar neste dia com os problemas resolvidos. O trabalho, a família... E agora você. Conseguir colocar tudo em seu devido lugar é tranquilizante.
Mas acontece sempre, é só a gente se encontrar que eu vejo que o meu problema maior voltou. É selvagem e já não está na jaula. Só resta agir naturalmente e procurar ser neutro.
Mas não importa o que aconteça, não importa que eu te veja, hoje nada e nem ninguém vai estragar o meu dia. Já programei tudo antecipadamente e confesso que me sinto preparado pro que der e vier. Resolvi filtrar o que tem de melhor para hoje e embarcar, me aventurar.  Não tenho nada a perder. Quero mesmo é encontrar alguém para me divertir, sabe? Chamar para sair, beber alguma coisa ao som ao vivo de música boa e vista pro mar. Vou encostar-me perto das docas e namorar alguém que se disponha para isso também. Sem pressa, sem medo e nem desespero. Não tem necessidade.
Temos tranquilidade para hoje. Aprendi que o tempo rege os momentos e, só resta acreditar que os ponteiros andarão ao meu favor. Se me perguntarem de onde vem toda essa energia e boas vibrações... Juro que não sei. Mas se tá fazendo bem, por que não deixar acontecer? Ah, tenho é que me envaidecer mesmo, acreditar que o mundo vai conspirar ao meu favor hoje.
Daqui a pouco anoitece e não quero perder tempo. Agora é ir para o banho, lavar o cabelo e as dúvidas para o ralo, passar a melhor roupa e o tempo com os amigos, escolher o sapato e o que tiver para beber, pegar o perfume, creme, uma  garota bonita para dançar e...prontinho!
Hoje é tudo nosso e a única coisa que deve ser evitada é deixar tudo escorrer sem ser aproveitado. Não temos mais tempo para perder tempo. Então, “viva la vida”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário