segunda-feira, 28 de novembro de 2016

E no fim

E no fim, não recebi as tais flores da menina especial, no fim eu não escutei nada além dos meus desesperados pedidos de desistência silenciosos, no fim, não tive nem a coragem de me despedir, porquê por dentro eu peço e chego a implorar que esse não seja o último "adeus".

No fim eu acordo feliz por ter sonhado que dormi de novo emaranhada no teu braço, mas assim que abro os olhos, meu coração se parte de novo, meu ar falta e minhas lágrimas... Ah essas sempre foram difíceis de segurar quando você não está aqui.

Mas eu sei que agora tudo vai ficar melhor pra mim, eu finalmente vi o que todos tentavam gritar para que eu ao menos ouvisse, agora sei que consigo não só sobreviver, mas viver de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário