domingo, 29 de dezembro de 2013

Palavras são como tiros na alma.

Inútil, gorda, ridícula, incompetente, burra, feia e muitas outras palavras... elas machucam não é verdade? Principalmente quando você as escuta de quem menos espera. As pessoas vem e te rebaixam totalmente e você naturalmente fica triste. Quando fazem isso comigo a primeira coisa que eu faço e me afastar de tudo e de todos eu fico sozinha em um cantinho infelizmente acreditando em cada palavra... Quem me conhece bem sabe como resolver esse problema. Mas enfim...

Cara e impressionante como as pessoas só pioram, elas buscam no outro a perfeição só que esquecem de que elas não podem cobrar o que elas não tem... Por isso eu prefiro animais, eles te amam sem falsidade, não te criticam e escutam você desabafar ser questionar (eles não falam, ô glória).

Se forem cobrar algo de alguém cobre algo que você tenha também, nunca cobre a perfeição pois nenhum ser humano é perfeito. Palavras podem não agredir fisicamente naquele momento, mas nem todos são fortes. Já pensou você fala para uma garota ''Ei imbecil, você é uma inútil, desperdício de oxigênio por quê não morre logo?'' (eu não exagerei, eu já ouvi isso!) e a garota for depressiva... No dia seguinte você olha no jornal e ver a notícia de que aquela garota se suicidou, e ai? Vai conseguir viver com esse peso na consciência pro resto da vida?

Lembre-se sua palavra tem poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário