quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comprar material parte 2.


Compreeeeeei, comprei o resto dos meus materias... meu pai chegou de viagem então deu pra comprar todo meu material.

Como podem perceber pela foto minhas coisas são todas basicamente rosa e preto e da Capricho, eu amo a Capricho... tando como revista, podutos de beleza ou assim... bolsa, caderno e enfim.

Segunda começa tudo de novo, um novo ano... Começa o "Qual a próxima aula?" "Que horas têm?" "Alguém tem ponta 0.7?" "To com sono!" "To com fome!" "Quero ir embora!" "Sai da frente que tu não é de vidro!" "Senta senta senta o soldado ta vindo!!" (estudo em escola militar) "Hoje é até o sexto tempo?"

E muitas e muitas outras frases que eu tenho certeza que muita gente escuta pelo menos 10x por dia... Cada uma! '-'

E enfim que venha mas essa série, vou estudar (esse ano e de verdade tá...) de manhã vo fazer curso a tarde colégio mesmo... Então e isso #Partiu 9° ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário