terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Crueldade com os animais, odeio!

A algumas noites eu estava vendo vídeos no YouTube como de costume, eu acompanho alguns canais e eu vi esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=6Pg85HgAHQw&feature=youtube_gdata_player cara quando eu terminei de ver esse vídeo eu fiquei tipo ''oi? como?'' eu não acredito que aquelas coisas (aquilo não são seres humanos, nunca serão!) puderam espancar um cachorrinho de no máximo 2 meses de idade até a morte como se ele fosse um nada.

Cara um animal, um cachorro principalmente e um amigo perfeito, ele te ver triste e vai lá te animar sem querer nada em troca, ele fica disposto para você desabafar sem reclamar, ele está lá pra realmente qualquer hora... muito melhor que humanos, pelo fato de que eles já nascem sabendo amar incondicionalmente, coisa que as pessoas demoram a vida toda pra aprender.

Ai três monstros desse fazem isso cara? Elas não tem um coração cara... não e possível um cachorro é um ser vivo também! elas tiraram a vida de um ser, que cara eu faria tudo pra chegar em casa todo dia cansada da escola, de problemas e vir um cachorrinho daquele e me dar toda a atenção do mundo por quê pra ele eu seria importante... tem noção do quão melhor eu seria? e ver que 3 demônios desse mataram um cachorrinho que podia trazer a felicidade de uma família pra que? conseguir fama? por puro prazer? cara isso me deixa com ódio sem mais.

O pior disso e que eu duvido se alguma autoridade daria valor a um caso desse se denunciassem elas... e revoltante o quanto pra sociedade esses bichinhos são como um nada, pessoas estão preocupadas de mais com dinheiro, empregos perfeitos que esquecem dos pequenos detalhes que um bichinho como aquele poderia trazer que pra muitas pessoas tanto faz... eu não, realmente eu fiquei com muita raiva ao ver esse vídeo.

Se você tem um cachorrinho, gato ou qualquer outro tipo de bichinho dê muito valor a ele por quê ele não é eterno, pior ele não vai durar a sua vida toda! Ame-o você não sabe o dia de amanhã, ele vale muito mais a pena que qualquer pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário