quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Medo de cortar o cabelo... quem nunca?


Hoje eu fiz o que muita menina morre de medo de fazer, dar adeus ao cabelão. Ter cabelo grande e lindo, quando você tem paciência pra cuidar (não é o meu caso). Vi uma foto da Rihanna com esse corte de cabelo e pensei "por que não?". 

Admito que passei dias e dias pensando se realmente valeria a pena. Afinal eu cortei uns 70% do meu cabelo.

Depois de decidida resolvi cortar mesmo... e adimito que gostei muito (o calor diminuiu! \o/) já que estudo em colégio militar não vou precisar prender o cabelo ou seja... nada de cabelo marcado :').

Enfim, foi uma mudança radical? Foi... mas lembrando que eu fui na sorte... mas se você não arrisca nunca irá saber se o novo e realmente bom ou não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário