quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeira faxina do ano...

Faxina e uma coisa que po deixa a casa legal... quando você gosta da sua bagunça mas alguém (no caso minha mãe) insiste que você tem que arrumar o seu quarto ai você olha e pensa "Meu Deus eu nunca vou acabar".

Passei a tarde arrumando meu querto achei tanta coisa que eu pensava que tinha perdido, coisas que eu pensei que tinha jogado fora e coisas que deveria ter jogado fora.

Encontar caixas antigas enquanto faz faxina e quase lembrar de quem você era a algum tempo atrás... encontrei varios textos antigos e desenhos antigos. Ri pra caramba de alguns desenhos e de alguns textos eu parei pra pensar que ta na hora de seguir meu próprio conselho...

Enfim, primeiro dia do ano meu quarto ta arrumado!                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário