segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sobre o 1° dia de aula...

Cara eu tava tão feliz antes de sair de casa, pela primeira vez em 4 anos naquele colégio meu cabelo tava lindo.

Ai eu to pra sair de casa meu melhor amigo me avisa que ele não vai poder ir. Ta, ta bom... chegando lá tava tão quente TÃO QUENTE que meu Deus eu achei que ia derreter.

Ai foram dividir as turmas começando pelo 5° ano... esperei lá no calor até começarem a falar o 9°.

Já não era o suficiente eu ficar nervosa só por mim, eu tava nervosa por mim e pelo meu melhor amigo, que TINHA que ficar na mesma sala que eu.

Acabou que eu não fiquei na mesma sala que ele, cara quando ouvi isso eu cair sentada no chão e chorei... apenas... Não fui pra minha sala, fiquei esperando ouvir o nome dele pra saber em que sala ele ia ficar.

E cara eu nem entrei na sala na sala para qual me mandaram, eu vou ficar na sala que o meu amigo ta e ninguém vai me tirar de lá... e ponto final.

Bom, meu primeiro dia de aula em 2014 não foi o melhor mas ta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário