Hoje resolvi mudar um pouco... Que tal falar de meninos? Mas de um jeitinho deles.
Mesmo por de baixo de músculos o coração deles também se parte. Mas também sabem partir corações. Alguns quando realmente gostam tem aquele friozinho na barriga ao abraçar aquela menina.
Muitos me falaram que ao olhar nos nosssos olhos admiram - os como se fossem o pôr do sol mais perfeito, nos abraçam muitas vezes nervosos, é muita responsabilidade a deles de estar segurando dois mundos em seus braços (o deles e o dela).
Mexer naqueles cabelos perfeitos como se fossem a flor mais delicada. Segurar na mão dela como se fosse a ancora que e os mantem seguros.
Sabe aqueles abraços que eles nos dão segurando nossa sintura e depois beijam nosso pescoço? Já pararam pra pensar que eles fazem aquilo só pra sentir teu perfume e te ver com um sorriso tímido no rosto, por perceber que seu braço ficou todo arrepiado?
Pode não parecer mas eles ficam com um enorme ciúme quando o teu melhor amigo tira teus mais puros sorrisos e te dá os melhores abraços. Sim, do mesmo jeito que você...
Eles passam minutos olhando pra sua boca enquanto você fala e depois mesmo sem nem ter prestado atenção no que você falou ele concorda com você.
Aquele simples momento que eles sentam e deixam você usar a perna deles como um travesseiro, e eles ficam brincando com nosso cabelo, é una maneira deles dizerem que cuidam da gente igual aquele simples beijo na testa.
Você pode até achar que estou me iludindo... Por incrível que pareça ainda tem alguns meninos que sentem tudo isso. Eles só não deixam transparecer, por quê para sociedade atual amor e coisa e menininha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário