domingo, 6 de abril de 2014

Antes só do que mal acompanhada!!


         Nunca precisei estar rodiada de pessoas para me sentir bem, na verdade eu até acho estranho. Parece que todos querem muito mais do que estar ao meu lado. Prefiro ter dois ou três verdadeiros. Precisar de você? Já precisei, você fez parte dos meus poucos.
         Mas partir foi decisão sua, só quero lembrar que ser impulsivo tem suas consequências, nela inclui perder pessoas, esse é o preço que sempre paguei. Só espero que você saiba lidar com perdas assim como eu aprendi a lidar.
        Obrigada por botar outra em meu lugar, foi tão mais fácil de aceitar assim... Machucou? Não, mesmos que muitos não acreditem. Até eu não acreditei, mas fiquei bem ao ver aquela menina ao teu lado... seja ela quem for.
         Ninguém me avisou mas por algum motivo a vida me ensinou que quando eu estou sozinha comigo mesma e só com o baguro do meu silêncio eu sou melhor do que na presença de quem está ali ao meu lado apenas pela metade.
        Não vou me meter nem quero, mais ouvi dizer que você está usando ela pra me esquecer, faz isso não... ela não merece. Mas eu não tenho nada haver com isso, a vida e sua faça dela o que quiser. Só não volte atrás.
       Aprenda, uma hora você vai descobrir o que realmente quer, espero que não seja eu. Você nunca mais irá conseguir. Eu estive aqui tempo de mais. Perdi tempo o suficiente. A vida uma hora tinha que continuar. A hora é agora!!

"Não sei porque você já pôs
Outra pessoa em meu lugar
Eu sinto que assim já foi
Mais fácil de aceitar
E mesmo se você mudar, querer voltar
Não adianta mais
Agora que você quebrou
Aquilo que não vai voltar" - Onze:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário