segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ele ainda tá ai?






Me afastei? Sim é verdade, pareceu mais fácil ver teus olhos tentando encontrar os meus de mais longe, as pessoas acreditam mesmo que eu esqueci cada momento, tolos. Na verdade lembro deles toda noite. Lembra, que um dia a gente jurou não importa o tamanho de cada muralha a memória nunca iria se apagar. Cumpro essa promessa até hoje.


Queimei fotos, deixei de ouvir músicas mas aquele dia em que os nossos pés caminharam pela areia de uma praia lado a lado nunca será esquecido. Não vou dizer ''eles'' ou ''você'' eu também compliquei o amor, talvez fosse os milhares de ''e se...'' ecoando em minha cabeça, na verdade até hoje lembro de quando você falou ''e se ela ainda me ama em segredo?'' talvez ela amasse.

Mania nossa de ter medo do ''não'' né? Na verdade e que ninguém percebeu, ou pelo menos eu acho, mas o não você já tem... O que custa tentar ter o ''sim''? A ideia de que ele será melhor com a garota linda da foto do instagram, que você falou que era ridícula só pra acalmar o coração? E se fosse você na foto? Talvez ele desse mais sorrisos com a menina que ele caminha de mão dada pelos corredores da escola? E se fosse você ao lado dele?

Talvez a saudade não seja dele agora, e sim de todos aqueles momentos, de todos os abraços. A saudade na verdade é de quem ele um dia já foi. A pergunta é... Ele ainda tá ai? Será esse o fim? O ''não'' eu já tenho, a coragem pra perguntar... nem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário