segunda-feira, 21 de abril de 2014

Meus sonhos




          Quem nunca sonhou em ser apenas feliz, com pessoas que você ama, com um trabalho que você ama fazer, eu já sonhei. Meu sonho é ser uma escritora morar com dois amigos e um namorado no Rio de Janeiro, poder um dia quem sabe ganhar dinheiro com o meu blog?
         Bom, a parte fácil já foi, sonhar... uma garota de 14 anos com uma mochila de sonhos na costa e uma vida toda pela frente, escrevendo um livro? Estranho né?
       “Qual faculdade você quer fazer? O que você quer ser quando crescer?’’ Na verdade não quero fazer faculdade e se puder Deus já pode parar com o crescimento... Aposte na vida, ou ninguém apostará em você, olhe no espelho e acredite que aquela pessoa é capaz de ser o que ela sonhou.
       O mundo perfeito que eu desejo só existe nos meus sonhos, ok... mas nada me impede de trazer um pouco dele pra cá... pra esse mundo onde pessoas vivem presas em escritórios, onde o dinheiro vale mais que o amor, onde presentes valem mais que carinho... mundo estranho.
       E você? Tem um sonho? O que esta fazendo para realiza-lo? Cuidado... a vida é curta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário