sábado, 12 de abril de 2014

Tarde com o meu anão

             Tem vezes quando tudo dá errado umas pessoas saem de onde for so pra passar o dia ao teu lado te fazendo sorrir.
            Meu maninho veio lá da casa dele hoje só pra malinar de mim, me fazer rir, me dar boas memória. Na boa? O mundo precisa de mais amigos assim... que se importam sabe?
           Meu pequeno anão, chato que vocês nem imaginam. Mas ninguém é perfeito né? kkkkk

          Que outros dias assim se repitam muitas vezes. E que a nossa pequena gio estaja aqui também. Olha eu ainda vou me vingar de cada tapa e cada mordida. Guarde minhas palavras.
         Mas a tarde foi perfeita, inclusive meu bolo de caneca. Obrigada por cada sorriso maninho.

         Quem diria que um simples anime me daria uma amizade assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário