quinta-feira, 22 de maio de 2014

Era uma vez...




Ela poderia ter sido forte é aprendido cedo que nada é para sempre, ela decidiu confiar de mais no incerto. Apegou-se de mais a um abraço duvidoso. Se encantou por um menino de fases. Ela também aprendeu a pouco tempo que existem mil como aquele garoto, ela poderia ter saído para qualquer festa a noite que acharia um deles. Mas cair no mesmo buraco de novo?

Demi estava certa, a dor muda as pessoas, mas na verdade nós só temos que ser fortes. Que dá saudade dá, mas alguém um  dia me falou que antes só do que mal acompanhado. Trocar todas aquelas lágrimas por falsos sorrisos e me convencer de que estava tudo bem deu certo, agora acho que estou bem de verdade.

Era uma vez uma menina do coração partido que aprendeu o como e bom desabafar em textos e que e bem mais simples juntar você mesma os cacos do seu coração e que o tempo é a única cola capaz de deixa-lo como um dia ele foi. Ou quem sabe ele fique até melhor.

Amor é pra quem quer amar, não pra quem está carente muito menos para quem não quer passar o dia dos namorados sozinho. Namorar e muito mais que andar de mãos dadas para que todos possam ver que tu não estás sozinha, namorar e ter alguém em que você possa confiar o teu mundo, alguém que você possa te dar vários sorrisos, alguém que vai guardar as tuas lágrimas, alguém que vai sentir contigo a tua dor. Alguém que seja o teu complemento.

Era uma vez uma menina que errou por amar de mais e aprendeu que se amar valia mais a pena que amar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário