Não sei quando, mas lembro de uma promessa que fiz, ''eu sempre vou tentar estar aqui, não vou desistir fácil, você é importante pra mim...''. Você achou que eu não levaria a serio né? Quantos erros nós cometemos quantas vezes você me perdoou e foi capaz de se livrar de cada magoa, mas eu parecia ser sempre a garota rancorosa, nunca vi isso como defeito, na verdade aos meus olhos isso é quase qualidade.
Mas tentar me afastar por muito tempo não é a coisa mais inteligente do mundo a se fazer, decidir por escolha própria escolher a solidão deve ser bem difícil. Mas estou aqui pra dizer que ao te perdoar, ao ver a falta que teu abraço me faz, não só te desculpo como possibilito a mim mesma a apagar tudo, ou quase tudo, as memórias boas ainda estão aqui.
Todas as vezes que ofereceu seu ombro para eu chorar, alugou o seu ouvido para eu desabafar, todas as vezes que você levantou a minha cabeça enxugou meu rosto tomado pelas lágrimas e me afirmou que era só outra fase que também ia passar, que tinha alguém ali do meu lado, contra quem eu quisesse enfrentar.
Acho que fui injusta ao guardar tanta magoa de alguém que me fez muito mais bem do que mal, fui infinitamente injusta ao te deixar mal ao dizer que me fazia mal, deu pra ver agora que eu não estava muito bem né?
Eu não conseguiria e perdoa metade das vezes que você me perdoou, por todas as vezes que eu te magoei da maneira mas estúpida que fosse. Só queria lembrar que melhor amigo que você seria e é difícil de encontrar. Obrigada por me ensinar a perdoar e também a jogar as magoas junto, a saudade também ensina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário