quinta-feira, 1 de maio de 2014

Perfeição? Acho que não...





Neymar lançou a campanha ‘’somos todos macacos’’ que está lotando a tela do meu celular em todas as redes sociais. Minha pergunta é O QUE OS MACACOS FIZERAM PRA SER XINGADOS DE HUMANOS? Para os não existe diferença, já para nós, pessoas, parece que vale mais um carrão do ano a um bom coração.

Podemos ser todos iguais (acho que não), mas continuamos sendo humanos, seres que matam por prazer, que são gananciosos capazes de comprar pessoas, que tiram suas próprias vidas aos poucos com drogas achando que isso lhe botará no topo do seu grupinho de amigos, seres que já não sabem mais viver em paz nem com sigo mesmo.

São alguns que escapam do mundo em que tudo se resume a dinheiro, que saem desse roteiro atual, nasce, estuda trabalha, ganha dinheiro e gasta o dinheiro com remédios na velhice. Onde esconderam a felicidade? Alguém me explica esse conceito de perfeição?

Uma vez me disseram que pra ser bonita tinha que pra ser bonita tinha que sofrer, e hoje vendo tudo de um ângulo diferente naquela idade pensei que era exagero, mas adolescentes e mulheres ficam sem comer, praticam distúrbios pra ter o corpo perfeito, passam horas cuidando da pele e cabelo pra ser perfeita, noites em cima de saltos agulhas pensando que são as mais bonitas da festa.

Quem botou isso na cabeça de vocês suas loucas? Isso realmente machuca eu imagino, mas vale a pena? O que eles prometeram a vocês? Um príncipe encantado no cavalo branco? Acordem isso não existe... Nenhum humano é consegue chegar a perfeição, por esse caminho vocês acharam a loucura.

O novo Clipe da Beyoncé mostra o que as mulheres de concursos passam pra chegar a tal perfeição, amei o vídeo e a Tradução também.

Mas que saber? Quem se importa com uma garota de 14 anos escrevendo? Acho que não mudaria em nada, se já chegou a esse ponto e ninguém fez nada deve ser do ser humano mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário