quarta-feira, 25 de junho de 2014

Será que a culpa é mesmo das estrelas?




Hoje eu vou pedir para as estrelas ficarem um pouco mais, antes que o sol surja eu vou te contar a história de como eu me apaixonei pelo teu sorriso, te contar que toda vez que eu vejo uma estrela cadente meu pedido é você, sempre foi você, vou te contar o quanto o teu abraço me faz bem... Te contar que talvez a culpa não seja das estrelas, e sim do sol que tem vindo mais cedo.

Subiria na montanha mais alta só para criar uma constelação só nossa, ela seria a mais bela, toda vez que eu olhasse para o céu lembraria da noite em que você deixou tudo e todos de lado só para me fazer rir... Talvez a culpa não seja das estrelas, e sim de quem não soube arruma-las.

Pode ter sido tudo isso ou nada passou de um sonho... Será que a culpa é mesmo das estrelas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário