quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma carta cheia de música




Faça como o Justin Bieber é prometa-me que você deixará uma garota solitária a menos. E contanto que você me ame eu farei o mesmo, porque quando você sorri eu sorrio. Mesmo que as pessoas tentem te convencer que o amor não existe mais não acredite porque pelo mundo todo as pessoas querem ser amadas e no fundo você é tudo que importa pra mim.

Como o Jorge e Mateus, enquanto houver razões eu não vou desistir, talvez seja por essa insistência que logo eu esteja aqui. E eu acho que estou gostando de você, mas você não percebe, por quê? Talvez o tempo ainda não esteja ao nosso favor e eu vejo você distante em um mundo paralelo ao meu, mas no final essa distância não importa, sabia que eu te amo... Amo noite e dia.

Igual ao Sorriso Maroto, por você, valeu a pena ter amores passados e mesmo com todas as nossas brigas por nada eu ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém e mesmo que você não consiga ver isso, amanhã vai ser melhor do que hoje. Pode parecer besteira, mas o amor é pra sentir não pra entender.

Acho que a Katy Perry sente o mesmo que eu, mas não sei se conseguiria te amar incondicionalmente, pode ser que você seja diferente, ou não... Eu aprendi de uma forma um pouco complicada que o amor nem sempre é o que parece, estou bem acordada acho que dessa vez eu não me apegue tanto, mas quando estou com ele estou pensando em você deve ser porque você vê em mim o que ninguém mais vê... Você me acha bonita sem maquiagem, você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada, eu sei que você me entende. Eu não sei o que dá em você, garoto, você deveria saber com o que está lidando, bem não importa... Uma hora ou outra você também acaba de apaixonando.

Como os meninos da Malta quanto mais eu penso em mim mais te vejo aqui e de onde eu estou posso ver o caminho que me leva até você, o que me mata é essa dúvida se valeria a pena, mas toda vez eu acabo chegando a conclusão de que viver, morrer é tudo igual no fim o que muda é a história que vão contar. O que eu tenho a te dizer é que tudo tem um começo e um fim eu vejo a dor em seu olhar, mas não se preocupe por que baby eu não vou pedir mais nada se tiver você pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário