domingo, 6 de julho de 2014

Seja o protagonista da sua vida!




Aqueles que no início disseram que eu não iria a lugar nenhum continuam a esperar que eu desista, usam meus erros contra as minhas conquistas, acho que na verdade eles não querem acreditar que eu posso chegar onde quero, na minha opinião eles são apenas pessoas sem objetivo.

Gente procurem o que fazer com a vida de vocês, não sejam plateia do sonho dos outros ou pior, não seja a plateia chata que só vai ver o show para vaiar, mesmo que não tenha motivo nenhum para começar a vaia, procurem o seu próprio sonho, seu próprio objetivo. Seja pelo menos uma vez na vida o protagonista de uma história.

Mas talvez quem nasceu para ser plateia nunca será artista, quem nasceu para aplaudir nunca será a pessoa que conta uma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário