quarta-feira, 16 de julho de 2014

Talvez os erros tenham sido feitos para serem cometidos.


Cuidava de longe até que por mero descuido já não passava de mais uma vítima da história de anjos se apaixonando por humanos que nem sempre se importam.

Trocaria minhas asas pelo abraço de alguém que não entende que meu amor é diferente, posso cuidar dele mesmo de longe.

Mas todas as vezes que tentei abrir aqueles olhos azuis para as mentiras que aquelas garotas contavam, ele simplesmente não acreditou. Mas uma vez me ignorou.

Vim até a terra deixei minhas asas e tudo que um dia já tive, ele disse que eu não era o que ele sempre quis. Que era pra eu voltar para o meu canto. Como eu queria. Talvez os erros tenham sido feitos para serem cometidos.

O que os outros sentem não importa para os humanos, eles são egoístas e só aprendem a dar valor depois que tudo já está perdido e acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário