sábado, 26 de julho de 2014

Viva de novo...


Se você pudesse viver o mesmo dia várias vezes, ter as chances de não cometer erros, ter a chance de poder salvar alguém que você ama, ter a chance de amar de novo... Você faria?

Você morreria inúmera vezes só para mudar uma coisas que talvez seja inevitável? Você a conquistaria todo dia até que o dia em que todos os problemas acabacem? Você arriscaria perder tudo só para ter a vitória de um amor? Até onde você iria se pudesse recomeçar de onde você errou?

Infelizmente não dá pra fazer isso, admito que eu adoraria recomeçar um dia em que eu errei, eu mudaria uma única coisa, mas talvez mudasse muito no meu presente. Já que você não pode viver de novo... Novamente viva!

"Eu preciso saber agora
Você pode me amar de novo?" -  John Newman                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário