terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não adianta fazer cara feia.




Levei tempo de mais para esquecer essa história. Tive uma certa ajuda da vida não vou negar, ver todas aquelas outras no meu lugar me fez perceber que você não tinha mais lugar nenhum para mim. Achar alguém que me aguente e me entenda é uma missão quase impossível. Mas o quase não me impediu em nada.

Virar a cara ao ver meu sorriso não vai adiantar eu continuarei feliz, fazer cara feia ao me ver fazer abraçando a pessoa que amo não vai me fazer voltar atrás, sua vez já passou lamento, só não tente estragar tudo o que eu já construí. Tentar se aproximar dos meus amigos só vai me causar raiva.

Não tente me falar de amor verdadeiro, você não sabe o que é isso. Me deixe amar, mais do que amei você. Me deixe ser feliz, assim como eu me afastei de você para que você também pudesse ser feliz.

E lembre-se. Amor verdadeiro não tem fim. E eu não sinto nada ao olhar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário