segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Não é defeito!!




Tá... Aquela lágrima poderia ficado ali só mais um tempinho, mas de uma hora pra outra toda aquela minha aparência de ‘’sou forte, eu aguento’’ desabou. Meu rosto se preencheu de lágrimas negras por conta do meu rímel, só queria um lugar em que pudesse esconder o meu rosto. Vergonha de não poder ser forte o tempo todo, mas as pessoas tem que entender que uma hora cansa.

Parece besteira, mas tente escolher sem poder escolher o que você quer 100% só pelo fato de que ‘’você é só uma criança para tomar decisões só, mas já é adulta o suficiente, tem que tomar decisões’’. Primeiramente, decidam-se... O que eu sou? Minha cabeça já me complica o suficiente, não preciso da ajuda de ninguém para criar confusões, faço isso muito bem sozinha.

Vocês se preocupam quando me veem com o rosto inchado e com os olhos transbordando lágrimas, só que esquecem que são as palavras ridículas de vocês que as fazem cair. Mas quer saber? Tudo bem... Eu tenho pessoas comigo que são loucas o suficiente para acreditar no mesmo que eu. Eu não preciso ouvir as palavras que me põe pra baixo, afinal... O meu objetivo é subir.

E no fundo não é defeito, essa história de não conseguir ser perfeito. Eu prefiro ser a louca que acredita em sonhos. Do que um doente que só vive pelo dinheiro.

‘’Sinto muito, eu não consigo ser perfeito’’ – Simple Plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário