quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Escolhas...


A vida sempre foi feita de escolhas. Geralmente o fim dela é resultado de uma escolha errada.

Em uma cidadezinha qualquer morava uma jovem chamada Alicia. Ela morava em uma pequena casa. Até que uma noite enquanto ela dormia um ladrão entrou em sua casa. Assustada com o barulho ela foi até onde o homem estava. Depois de encarrar aquele ser encapuzado ouviu apenas o barulho do tiro.

Meses depois dois homens voltaram até a casa de Alicia onde havia uma placa ‘’Se você entrar, talvez nunca saia. ’’ Os dois pensando que era uma brincadeira de algum adolescente entraram assim mesmo. O sangue ainda estava no chão da sala, as luzes não funcionavam, era preciso a lanterna. Quando já estavam no meio da sala as portas se fecharam e começaram a ouvir a voz da menina.

‘’O que vocês querem aqui? Não tem mais felicidade para ser acabada. Escolhas matam... ’’

Os dois tentaram voltar para a porta da frente, mas ela estava trancada. Os dois já com medo continuaram a andar pela casa. Dava para ouvir sussurros por toda a casa, cada ameaça. Quando chegaram no corredor o chão se quebrou e eles caíram em um tipo de porão onde tinha uma escada em que Alicia estava sentada.

Com medo um dos homens perguntou:

— O que você quer de nós?
— Não queria que vocês tivessem entrado.

A menina puxou a mesma arma que um dia a matou e atirou nos dois, fazendo com que ela sentisse a mesma dor que ela sentiu. 

Antes que os dois morressem Alicia sumiu. Depois disso ninguém entrou na casa. Mas quem sabe um dia alguém tenha a curiosidade de ter que fazer a mesma escolha.Viver curioso ou morrer com uma certeza?




Especial de Halloween #4

Nenhum comentário:

Postar um comentário