sábado, 11 de outubro de 2014

Fale bem, fale não tão bem, mas fale de mim.


Você fala tanto dos meus defeitos,
Só abre a boca pra falar difama,
Esquece que os caminhos que tu trilha não são perfeitos,
Fala fala fala... Só aumenta a minha fama.

Quem me conhece sabe quais são as verdades,
Sabe dos meus mais belos sorrisos,
Sabe de todas as minhas qualidades,
Quem me conhece sabe que eu sou feliz, sabe muitos bem os motivos.

Fale bem, fale não tão bem,
Mas fale de mim,
Você sabe me divulgar como ninguém.
Os verdadeiros estão perto de mim.

Quem é cego cai na tua ladainha
E quem quer mesmo saber,
Enxerga a verdade e vê que você é só mais uma coitadinha.
Se não gostou... Para de ser plateia da minha vida e aprende a viver.

A questão é saber em quem confiar,
Saber quem veio pra ficar,
Ou quem veio assim como você... Só pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário