sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cura?


Você veio, com um abraço curou cada dor que essas pessoas me trouxeram, me fez acreditar que nem uma delas merecia a minha atenção. Você veio e me curou de todas as minhas loucuras, disse que nunca mais deixaria se quer um alguém me fazer chorar.

Acho que você é o tal alguém. Aquele que um dia foi a minha cura se tornou a minha maior dor. Acho que é porque eu já esperava o ódio dos outros, mas vindo de você me doeu infinitamente mais.

A minha cura virou o meu veneno. Mas queria entender o porque ainda te amo, se a sua loucura é a minha felicidade. Se os teus chiliques são desculpas a mais só pra ficar mais tempo tentando te compreender.

Você é todo contraditório garoto... Acho que eu me apaixonei simplesmente pelo fato de ter que desvendar cada mistérios que formam você. Se alguém souber a cura de você, acho que nunca irei aceitar. Mas agora terei que ir, para que um dia você talvez sinta a minha falta... Se importe... Ou não... Não é importante.

‘’São as coisas que mais amamos que nos destroem’’ – Jogos Vorazes A Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário