sábado, 29 de novembro de 2014

Me disseram


Me disseram que a cidade está linda, que o clima não poderia estar melhor, que as pessoas ao meu redor ostentam felicidade, que a vida está mais bela. Me disseram que todos tem amor. Me disseram tantas coisas que até pudessem ser verdade.  Me disseram também que eu deve-se aproveitar mais.

Sabe o que eu disse? Eu disse a eles que sem você a cidade não passava de prédios e carros, que o clima não importa, que eu não vejo ninguém ao meu redor, que a felicidade deve ter ido tirar umas férias, que a vida já não tem tanto sentido assim. Me roubaram o meu amor.

E agora estou sentada em um lanche qualquer, esperando meu chocolate quente parar de esfumaçar, lá fora parar de nevar. Estou esperando você voltar.

Entre todas essas coisas, me disseram mais uma coisa. Independente do tempo, se for pra ser... Será e se não for... Vai melhorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário