quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Aquele antigo texto


Você fez por mim o que ninguém teve coragem, você me entendeu, você me viu chorar, você me disse que tudo iria passar mesmo sem ter a certeza de nada.

E quando todos tinham perdido as esperanças, você buscou aquele antigo texto que eu escrevi, só para que eu pudesse ver que tinha alguém esperando que eu seguisse em frente... Eu mesma!!

Quando todos diziam que era frescura de adolescente... Você disse que também entendia o quão complicado é...

E agora eu não sei onde você está... Se você está bem... Se você precisa de mim como eu precisei e preciso de você... 

Talvez as nossas brigas não fossem por nada, mas sim para mostrar que enquanto tivéssemos brigando ainda estaríamos nos importando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário