quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

B-Day DEFT *-*


Quem diria que iria durar 1 ano? É meu cantinho tá fazendo um ano hoje... A um ano atrás alguns loucos falaram que eu deveria sim mostrar para outras pessoas cada palavra, cada sentimento que tinha em um caderninho que sempre levava na bolsa.

E quantos sentimentos eu já mostrei aqui... Amor, raiva, tristeza, saudade e quanta saudade... Não sei como, mas acho que já me acostumei a contar cada loucura que se passa na minha cabeça... Cada plano, cada sonho, cada parte de mim.

Queria agradecer infinitamente aos loucos que me encorajaram a estar tendo a chance de escrever... A todos aqueles que eu posso dedicar um simples poema, tem também aqueles que já dediquei incontáveis desabafos... Mas que no fundo só tem a dizer sobre mim que sou uma sonhadora apaixonada por simples detalhes.

Mais uma vez muito muito muito obrigada as pessoas que vez aqui toda noite para ver mais um texto. Que venham mais e mais anos de ''Deixa Eu Falar Tudo''. Nada disso teria sentido se não tivesse cada um de vocês para ler cada texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário