terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Comprinhas no Saara

Hoje foi dia de andar, andar e andar mais um pouco. Acordei de manhã cedo pra ir finalizar a situação do meu visto e quero dizer que Estados Unidos ''teje'' pronto que ano que vem...

Quando voltei do Consulado Americano já estavam me esperando para ir no tal do Saara. Gente aquilo é tipo o centro de Manaus... Só que melhor... Comprei pouca coisa... É a maioria das coisas que comprei, comprei no preço de atacado então saiu bem barato.


A esponjinha do meu pó compacto tava estragando e eu tenho muita raiva de passar pó com o pincel, ai comprei essas duas por R$3,00.


                                                    Cada capinha dessa saiu por R$ 4,00


                                Essa aqui foi R$ 5,00, mas me apaixonei por ela, então okay.


        Comprei essa ''tiara'' (não acho que isso é uma tiara, mas não sei o que é) por R$ 3,50.


                                    E por último comprei essa bandana pra Giu, por R$ 5,00.

Então é isso pessoal, to com calo no dedo, dor no pé e no tornozelo, mas amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário