sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

As coisas mudaram

Querido, eu não vou soltar ao vento que você sempre será o único amado, até porque depois da despedida e das magoas, nós achamos caminhos. Não vou lhe jurar que não amarei ninguém depois de você, porque o coração sempre é capaz de amar.

O meu anjo, você não é tão insubstituível como já foi um dia, enquanto tento lhe explicar aqui que as coisas mudaram, tem alguém me esperando com um pote de sorvete de flocos e um filme que com certeza vou chorar no final.

Mas não pense que me arrependi, seu sorriso continua lindo, sua voz ainda me acalma, eu ainda espero seu abraço, mas tudo isso, você todo, já teve tantas donas depois de mim né? Enquanto eu procurava algo para ocupar minha mente, você procurava mais uma para ocupar seus braços.

E agora você vai me ver dançando a noite toda, no meu melhor salto, no vestido que você sempre elogiou, usando o perfume que sempre ficou na sua blusa, mas você não terá o direito de perguntar o nome de quem me conduz. Até porque... Ter ciúmes de quem já não é seu não vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário