quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"Cuidar" de mim

Eles dizem que partir da minha vida, não olhar no meu olhar, encher meus ouvidos das mais idiotas mentiras, de seguir outros caminhos, desenhar outros planos é para o meu bem, é cuidar de mim.

Quer saber? Não cuide de mim então... Porque eu morro de medo de perder as pessoas, e só eu sei o quanto dói uma despedida, e não poder fazer nada porque não depende só de mim.

Deixa que eu me viro... Queria ter o direito de pelo menos escolher pelo o que eu vou sofrer, já que isso é inevitável. Mas já que eu costumo me apaixonar por granadas, já deveria ter me acostumado a ter um coração reformado.

E no fundo eu só queria que as pessoas deixassem de cuidar para que eu não me machuque, já me machucando, me privando das minhas próprias escolhas, de saber quais são as opções, de quais erros eu posso eu não consertar.

"Já perdi coisas, perdi pessoas, e agora ando me perdendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário