quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Perder por medo de perder

Não entendeu o título do post de hoje? É o seguinte meu jovem, quantas vezes você já perdeu uma pessoa por medo de perder aquela pessoa? (Eu já.. E se ele tiver lendo isso ele sabe que é ele) Quantas vezes você já teve tanto ciúmes por simples medo de ser substituído e acabou perdendo a pessoa que você mais ama? Complicado né?

Quem vê malhação sabe a treta que deu do Duca por ciúmes (novidade o Duca brigar por ciúmes) e no fim ele acabou perdendo a Bianca de novo e blá blá blá... Eu sou uma pessoa ciumenta... Até um pouco de mais as vezes, mas sei lá... Quando não tenho parece que eu não gosto realmente da pessoa.

Mas ter um ciúme doentio faz parecer que você não confia na outra pessoa, e isso é que dá o rolo todo sabe? Ter ciúmes é bom... Vocês querendo ou não aceitar, mas vamos combinar que quando você não sente ciúmes de uma pessoa você de certa forma "gosta menos dela" é fato meus jovens.

E vocês? São muito ciumentos/ciumentas? Quer for segudor do blog pode comentar aqui em baixo... Comentem ai T-T não me deixem falando sozinha.

Um comentário: