quinta-feira, 26 de março de 2015

Acaso, quase que meu acaso.

Talvez eu realmente esteja com medo que você volte. Talvez eu realmente pela primeira vez estou com medo do que possa acontecer se olhar em teus olhos de novo, de ter a certeza que você está ao meu alcance depois de meses, de ter a possibilidade do teu abraço mais uma vez.

Estou com saudades, vou assumir. Não necessariamente de você, nem de nós, mas das lembranças que deixamos. De todos os nossos acasos um tanto casuais. Das surpresas esperadas, muito esperadas.

E que em um momento de raiva disse as palavras que me machucaram e me aliviaram ao mesmo tempo. Assuma, você é um problema na minha vida, mas é um problema que eu sei lidar, admitia.

Ela me substituiu por tanto tempo que eu sinto que este não é mais meu lugar. Mas acasos acontecem, fomos um acaso, não estou planejando nada, mas talvez esteja disposta a tudo, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário