quarta-feira, 1 de abril de 2015

15 anos?!

Como assim 15 anos?! Realmente, só tenho a agradecer, pelo dia e por cada dia desses 15 anos. Queria agradecer pelas dores, pelos amores, por quem enfrentou os meus medos comigo, rio comigo, caminhou comigo, me aguentou e me aguenta até hoje.

Agradecer aqueles loucos que me incentivam e acreditam no meu sonho maluco. Agradecer a cada um de vocês por divulgar os posts (divulguem mesmo porque ajuda muuuuuuito), por simplesmente virem aqui toda noite, por me deixar ser uma poeta que não faz ideia de como amar, com um blog com 12.400 vizualizações. MUITO OBRIGADA!!!

Obrigada as pessoas que fizeram o meu dia de hoje o melhor e o mais louco possível, desde me deixar com vergonha cantando parabéns (culpa da Carmem), até a comer meu bolo. Agradecer a minha mãe que levou o bolo e me deu uma festinha, mas que me deixou feliz. Obrigada a 1ª "D" e a todos os intrusos por me deixarem feliz no meu dia.

Obrigada as pessoas que mandaram mensagens e escreveram no meu Facebook, no meu Insta e em qualquer outro lugar, acreditem, algumas palavras fazem a diferença.

Enfim, Happy B-Day to meeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário