segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ainda não desisti

                                 

Eles me chamaram de louca por acreditar que conseguiria,
Riam de mim por não enxergarem onde eu chegaria.
Me disseram para parar de sonhar no que nunca se realizaria,
Muitas vezes me aconselharam, mas se concelhos fosse bom... Eu venderia.

Eu ainda não desisti, não pretendo fazer isso agora
E por hora,
Vou continuar a lutar,  Porque para conquistar demora,
Mas se eu não fizer acontecer ninguém vai fazer e no final sou eu quem chora.

Parece maluquice,
Criancice
Ou esquisitice,
Chame como quiser... Me deixe insistir... Não gosto da sua mesmice.

Sou louca o suficiente
Para tentar ser feliz, escolhi ser insistente 
Para que depois pudesse me fazer contente,
Arrisque pensar em você... Arrisque fazer do seu futuro um presente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário