sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lembrando que...

Lembrando que eu nem todo palhaço é realmente feliz e nem todo poeta realmente é um apaixonado, que nem toda lágrima pode ser de felicidade e que nem todo grito é uma comemoração.

Mas uma coisa é certa, toda bomba explode, em algum momento todo limite é encontrado, tudo sempre tem um fim, o pra sempre, sempre acaba.

Talvez se os pequenos detalhes fossem realmente percebidos aqueles que amam seriam notados por aqueles que são amados, aqueles que se sentem só receberiam a atenção daquele que tem amor de sobra. Talvez se as pessoas parassem de olhar apenas para os próprios problemas pudessem resolver alguns cuidando de quem precisa ser cuidado.

Mas o mundo está realmente cheio de pessoas em busca de "pena", que as pessoas os olhem e digam "tadinho", no fundo... São essas pessoas que fazem as escolhas erradas e se afundam cada vez mais, eles não tem quem os puxem de volta por que eles só conseguem ouvir "eu eu eu eu". E quer saber? Realmente tenho pena deles por pensar que assim eles vão ser amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário