sábado, 11 de abril de 2015

Não desiste agora...

Meu amor, não deista agora... Tem tanta coisa ainda para ser vivida. Eu não saberia viver sem saber que você está bem, esperando uma mensagem de "bom dia" de um simples "eu te amo". Não veria razão em um mundo em que você não estivesse. Por favor aguenta mais um pouco, prometo dar meus pulos pra te tirar de todo esse pesadelo.

Eles fazem o que fazem por que tem medo do que você pode se tornar, algo que eles nunca poderiam sonhar em ser. Não desista de ser quem voce está se tornando, é a melhor parte de mim. Jamais pense que está sozinha, enquanto o sol brilhar, enquanto a lua estiver no céu, enquanto a Terra girar eu juro que ainda haverá amor... O nosso.

Eles não entenderiam, o que puro e verdadeiro, o que é recíproco e incondicional. Afinal, ninguém entende o que não conhece.

Muitos batem no peito pra falar de amor, mas não sabem amar. Eu juro que te juro amor eterno e jamais desistirei disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário