segunda-feira, 4 de maio de 2015

Claro que doeu

Todos pensam que foi fácil, mandar você ir embora, garantir a mim que estava tudo bem, que era o melhor a se fazer, esconder cada lágrima, aceitar as consequências da minha própria decisão.

Não quero que me perdoe, não quero suas desculpas, não quero olhar em teu olho porque eu sei que vou perdoar, sei que vou aceitar cada desculpa, sei o começo, o decorrer e o final da história.

Acredito que a cada vez que nós perdemos alguém muito importante uma parte de nós morre, mas algo novo nasce. Você foi o amor da minha vida, mas eu já morri e nasci de novo, com um outro pensamento, sei que algo também mudou você.

Acredite morro de saudade... De quem você foi um dia. Não peço que mude, porque eu não mudaria, isso seria destruir todo o trabalho que tive pela maior incerteza da minha vida... Você.

Claro que doeu, e vai continuar doendo. Mas sabe quando você sabe que não da pra mudar aquilo e simplesmente se acostuma? Eu não gosto da sua ausência, mas lhe dei uma escolha e você a fez, hoje eu estou apenas acostumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário