domingo, 24 de maio de 2015

O seu império

Nós já enlouquecemos tantas vezes por problemas que nem ao menos tivemos o prazer de causar. Já choramos lágrimas que muitas vezes nem eram nossas. Não ganhamos nada além de cansaço em troca disso tudo.

Correndo atrás de um sonho escondido do outro lado do oceano. Esperando um amor do outro lado da cidade. Fazendo o que dá para não deixar que eu perca para quem está do outro lado do jogo.

Muitas paixões, ninguém sabe nada sobre o amor. Pouca notícia boa, muita confusão por energia negativa. O que você fez para deixar um sorriso no rosto de alguém hoje? 

O melhor abraço está distante daqui. O melhor beijo deixou tanta saudade quanto todas as outras memórias. Todos são inocentes menos quem tentou mudar algo.

Mas garota, olhe só, feche os olhos e sinta o ar do seu império bater em seu rosto, o seu rei, o seu trono, a sua coroa e todo o seu reconhecimento estão lhe esperando. Mas que tipo de líder você seria se não enfrentasse a sua própria batalha?

Guarde o seu vestido de baile, vista sua armadura. Hoje você troca-rá o sapato de cristal pelo escudo, todas as palavras de paz pelo grito de guerra que derramará o sangue dos teus obstáculos. Guarde o seu lado bom e mostre o erro cometido por quem lhe disse "não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário