sábado, 9 de maio de 2015

Palestra da Alice Salazar

Gente ontem dia 08/05 teve a palestra dê maquiagem da Alice Salazar aqui em Manaus, claro que eu ser humano que nem gosto de maquiagem tinha que ir né?! Teve alguns contratempos como esperar ela por 1 hora, porque aparentemente tinha muito transito em Manaus... (Acho que não em?!) Mas enfim, foi muito maravilhoso, aprendi muitas coisas, ri bastante e enfim.


                                             
Primeiro ela fez uma maquiagem para o dia, bem simples, mas sem deixar de ser linda. Certeza que eu usaria todo dia se o meu colégio deixasse eu entrar né... (Todas as estudantes de colégio militar sofrem comigo).

                         
E claro, uma maquiagem para a noite com uma sombra mega chamativa, cheia de brilho, a cara da Alice kkk. Vou confessar que não tenho segurança para usar gliter na sombra, porque tenho medo de sair parecendo uma rainha de escola de samba.



No final tinham várias mesas cheias de brigadeiros, por conta de um dos patrocinadores. E meu Deus, que doce bom, não era daqueles que você come um e já começa a enjoar do gosto, eu AMEI!!!

                                           
Então é isso gente, eu aprendi muito, adorei a experiência, iria de novo com toda a certeza.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário