domingo, 17 de maio de 2015

Último dia em Brasília

Como o prometido...



Gente sei que as imagens não estão lá aquelas coisas, mas relevem. Nem de camarote eu estava. Sobre o show, eu to simplesmente sem saber como descrever aquela energia, cantei muito, dancei muito, enchi o meu snap, eu to apaixonada até agora. Quando o Dinho cantou Geração Coca-Cola, Que País é Esse?, Mulher de Fases, Natasha, Primeiros Erros e dentre muuuuitas outras que sou louca apaixonada pensei que ia ter um treco, serio. Melhor show, sem mais. Só quem sentiu a energia de estar lá sabe como foi.

Mudando de assunto, hoje fui visitar alguns lugares turísticos daqui de Brasília. Nem me perguntem nada, eu não saberei responder já que naquele momento eu era mais sono do que ser vivo.



Após o almoço fomos ao ParkShopping e comprei umas coisinhas lá na Quem disse, Berenice? e claro na Forever21.

E para fechar com todas as chaves de ouro esse dia, esse por do sol simplesmente maravilhoso. Obrigada Brasília por essa foto, haha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário