sábado, 25 de julho de 2015

Eu te darei

Você achou mesmo que eu ganharia batalhas para quando ter você só pra mim não cuidar de você? Meu bem eu te darei o meu sorriso quando o teu sumir, te darei o meu abraço mais quente quando o frio chegar, te darei meu mundo quando o teu desabar.

Sempre serei a menina que você ama e você sempre será o menino que eu amo. É tão simples que até parece errado. Mas meu amor, pode ter certeza que eu te darei todo o meu amor e não esperarei nada em troca.

Nossos planos, nossos sonhos, sei que vão dar certo. Meu garoto terá seu olhar e minha garotinha terá a sua habilidade de me convencer a jamais deixar faltar amor ou um motivo para acordar amanhã.

No fim, tudo dará certo e seremos capazes de ser feliz. Tudo com calma e com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário